Lateral direito Germano foi mais um garoto da base que agradou (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Se o jogo era para fazer observações, como bem disse Lisca, essas observações foram feitas apenas nos primeiros quarenta e cinco minutos, pois nos últimos ficou inviável para que elas fossem feitas devido as cinco alterações feitas, o que acabou fazendo com que o time se desorganizasse em campo.

Apesar de sair derrotado na primeira etapa da partida, o Vozão foi melhor em campo e merecia ter tido melhor sorte. Foi objetivo, mandou no jogo, controlou as ações e imobilizou o adversário, mas mas não foi eficiente e acabou castigado tomando um gol de bola parada, mas creio que deu para o treinador fazer algumas boas observações.

Na segunda etapa o time se manteve organizado até os dez minutos, depois daí Lisca começou a fazer as alterações e o jogo ficou horrível, com o time passando a jogar na base do “vamos que vamos, depois a gente ver no que vai dar”. Não deu. Nem para reverter o placar e muito menos para fazer alguma tipo de avaliação positiva.

Se a primeira impressão é a que fica, a do time titular que jogou durante a semana foi animadora, já a do time reserva foi preocupante. Mas não podemos ir tanto ao céu com o time titular, nem tanto ao inferno com o time reserva, é preciso ter calma nesse momento para não atropelar etapas e acabar queimando jogadores desnecessariamente. Usar do imediatismo nesse momento não tende a ser bom.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles