Blog do Vozão

Ferroviário 1×0 Ceará – Quase nada

1337 54

Lateral direito Germano foi mais um garoto da base que agradou (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Se o jogo era para fazer observações, como bem disse Lisca, essas observações foram feitas apenas nos primeiros quarenta e cinco minutos, pois nos últimos ficou inviável para que elas fossem feitas devido as cinco alterações feitas, o que acabou fazendo com que o time se desorganizasse em campo.

Apesar de sair derrotado na primeira etapa da partida, o Vozão foi melhor em campo e merecia ter tido melhor sorte. Foi objetivo, mandou no jogo, controlou as ações e imobilizou o adversário, mas mas não foi eficiente e acabou castigado tomando um gol de bola parada, mas creio que deu para o treinador fazer algumas boas observações.

Na segunda etapa o time se manteve organizado até os dez minutos, depois daí Lisca começou a fazer as alterações e o jogo ficou horrível, com o time passando a jogar na base do “vamos que vamos, depois a gente ver no que vai dar”. Não deu. Nem para reverter o placar e muito menos para fazer alguma tipo de avaliação positiva.

Se a primeira impressão é a que fica, a do time titular que jogou durante a semana foi animadora, já a do time reserva foi preocupante. Mas não podemos ir tanto ao céu com o time titular, nem tanto ao inferno com o time reserva, é preciso ter calma nesse momento para não atropelar etapas e acabar queimando jogadores desnecessariamente. Usar do imediatismo nesse momento não tende a ser bom.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

54 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já há torcedor do Ceará achando que temos o maior time do mundo. Menos, entenderam, bem menos. Há jogadores ai que eu, pelo menos, nunca vi jogar. Então, vamos com calma. Pegamos um Sampaio Correia mais fraco que caldo de bila. Ganhamos e ganhamos bem, mas de um time muito fraco. Na opinião , continuamos sem a preocupação de fortalecimento do ataque alvinegro. Um time de futebol não precisa só de volantes e zagueiros. É fundamental que tenhamos bons atacantes e até o momento, não estou vendo muita atenção nesse aspecto. Rick é uma promessa e pode ser um garnde jogador, mas ainda é uma promessa. Há quantos anos, estamos sofrendo por falta de um bom goleador? O Ceará pra fazer um gol é mais difícil que um parto. E só consegue, na maioria das vezes, se for cesariano. É bom que a torcida fique atenta. Houve um diretor, aqui no blog, que praticamente fechou a contratação do Cariús por 2 milhões de reais. Contrataram? Foi uma piadinha? Brincadeirinha de um diretor? Seria a solução? Seria um dinheiro bem aplicado? Por que ninguém mais se interessa por ele? Só o Ceará o enxerga como um grande centroavante? Torcedor tem que ter visão. Cinco gols em um timeco não podem fazer do Ceará um Barcelona, Real Madri, PSG, Flamengo, Palmeiras ou coisa que o valha. Precisamos ainda de reforços e de qualidade. Não estou fazendo críticas, ainda, mas chamando a atenção para fatos e contra fatos não há argumentos. Não podemos cair na esparrela do ano psassado. Perdemos três jogadores, Wesclay, Artur e Leandro Carvalho que, se não eram os maiores craques do mundo, eram jogadores de muita velocidade, muita raça, muita dedicação e profissionalismo. Vamos aguardar o rolar dos acontecimentos. Estamos observando como os nossos adversários estão se preparando. Já perdemos a primeira competição do ano e para um time de terceira que vinha apanhando de todo mundo aqui no manjadinho. Competição sem muito valor? Sim, mas o Ceará é um time grande de primeira divisão e tem um nome a zelar. O problema é que tem torcedor que não se preocupa com atuação, mas com gols e vitórias, não importando contra quem elas foram conseguidas. Não é por aí. Vamos observar os próximos jogos.

  • Bosco disse:

    Nesse momento de pre-temporada eu prefiro citar os pontos positivos. Isso sim importa. Não há motivos para a gente ficar apontando erros que são normais em pre-temporada. Principalmente no aspecto físico do time. Esse aspecto dificulta o atleta bastante e diminui a sua produção em campo.
    O lateral direito vindo da base promete muito. Excelente lateral direito. Uma bela surpresa. Aliás, já não é mais nem surpresa essas revelações. E olha que já é a segunda surpresa. Rick foi a primeira.

    Os pontos negativos fazem parte da preparação de pretemporada e obviamente serão discutidos hoje pela comissão técnica e diretoria. Seguramente.
    Não há o que se preocupar. Confio no Lisca e acho que o trabalho está sendo feito com muito esmero pela comissão técnica e diretoria. O que tiver de ser consertado ou revisto será sem sombra de duvida.
    A V A N T E M A I S Q U E R I D O!

  • Manoel disse:

    Quero ver o que o Humbercildo vai escrever. Que indivíduo palhaço, bactéria e inútil. Te amo Ceará.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, em toda derrota em uma batalha, existem fatos externos que dão causa. Infelizmente dessa vez a batalha foi perdida por fogo amigo. Vejam o que aconteceu nos
    BASTIDORES
    No sábado, em reunião na concentração do clube, o Presidente ofereceu como recompensa pelo título toda a renda do jogo. Fez prognósticos que o público seria entre 30 e 40 mil pagantes e o ” bicho” ficaria próximo de 1 milhão de reais. Muitos jogadores da base e outros mais novos ficaram eufóricos, pois com a divisão do ” bicho” iriam comprar seu primeiro carro ou dar entrada em um imóvel.
    Ocorre que ao entrarem em campo ontem, viram o ínfimo público no estádio..e isso mexeu com a estrutura psicológica de alguns jogadores ( teve um que chorou copiasamente no vestiário e quase não foi pro jogo). Robson de Castro ainda ofereceu 250 mil no intervalo do jogo, mas o time já estava abalado psicologicamente.

    Enfim, perdemos para nós mesmos. Perdemos pq nossa torcida está acomodada e não está prestigiando o time. E mesmo assim, como Weiber disse , fomos bem superiores no jogo. Agora é sacudir a poeira e voltar a dá o show na Copa do nordeste e nós, torcedores, coloquemos a mão na consciência e saímos da frente da TV, para não sermos mais pedra de trtpada o time e para a Diretoria. Pra cima deles!!!

  • carlos disse:

    Como eu já havia dito, com todo respeito ao ferroviário e essa taça eu acho que todo time em inicio de temporada na maioria ou perderam ou empataram, más eu gostaria que o Vozão brigasse por coisas maiores e não ficarmos sendo coadjuvantes.

  • Jairo Brasil disse:

    Caro Manoel, com todo respeito, mas acho um exagero que alguns torcedores fiquem distratando o Humberto. Um pouco de humor não faz mal a ninguém. Acho engraçado e pelo visto é um torcedor do Ceará e otimista. Não é legal chamar os outros disso ou daquilo. Segundo Voltaire: “Não concordo com nada do que dizes, mas defendo até a morte, o direito que você tem de dizer”. Vamos aceitar o que os outros escrevem. É bom até pra saúde. Obrigado.

  • Raphael Eusébio disse:

    Bom dia. Não precisamos nos preocupar, ainda falta condicionamento , entrosamento. Mesmo assim o Ceará ainda foi melhor que o Ferrim que já vinha treinando e jogando e que veio só pra se defender. Temos que avaliar os pontos positivos: Germano, boa partida, bom passe, agudo, mostrou técnica; Matias também mostrou ser perigoso na área; Brock joga muito, muito mais zagueiro que o Valdo; Willie tem boa movimentação e por fim João Paulo, esse mostrou ser raçudo, usa bem o corpo, boa visão de jogo. Acho que a impressão foi boa quanto ao elenco. Chico e o Sobral ficaram devendo, talvez quando pegar ritmo. Agora esse tal de Edson Carius é brincadeira, que perna de pau…graças a Deus o Ceará não contratou. E ainda tem quem ache ele um craque. Enercino é outra piada. Passou o jogo batendo. Mas o que importa agora é o Nordestão. Pra cima deles Vozão!

  • carlos disse:

    Manoel tu tens razão, a piada do dia é psicologia do Humberto.

  • Carlos disse:

    Eita que a coceira do Palhaço Humberto No Blog do Vozao nem acaba e nem Fica pouco, pior que coceira de Macaco, vai gostar de se coça assim num tronco de Manga do Curral, palháço de Blog.

  • VOZÃO disse:

    falei perdeu com sono-rick joga-de olho no camisa 22 nosso que entrou no segundo tempo leva jeito-lisca para de reclamar do arbitro apitou bem-joao paulo joga bem parece acima do peso-velho charles guerreiro jogando bem demais-fh todo desajeitado perdeu estilo de um grande goleiro so pra compor elenco e com muita boa vontade e até começar o brasileiro vamos deixar de ser abestalhados-willi leva jeito-xico joga-o rapaz que era do abc muito bem-contratem o roger-e chega de se fazer de abestalhadossssssssssssssss

  • VOZÃO disse:

    esqueci o germano parece o futebol do arnaldo vixeeeeeee

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Roger de novo não!!!!!
    Passou por aqui só por passar, sem sangue, sem comprometimento, vem só pegar a grana.
    Prefiro até o outro sem sangue, o Elton, menos ruim.
    Melhor que os dois é o Cariús, vai que dá certo como deu o Quixadá!

    Saudações alvinegras!

  • Bfontenele disse:

    Caros, não assisti à pelada, ops, quis dizer ao jogo, não tenho como tecer comentários a respeito da peleja.
    Não obstante, Róger? “Ninovo”, aos 34 anos? Não acredito que farão essa besteira, para não dizer coisa mais séria. Sinceramente, prefiro o Cariús, tenho certeza que dará o máximo de si pelo Vozão, além do que, imaginem o quanto o Róger pedirá de salário.
    Aliás, pensando aqui com os meus botões, lembrei-me da lista de jogadores pretendida pelo Lisca, adivinhem, só conseguiu um, o Felipe Baxola, se não me engano, eram 10, ou mais jogadores, no rol, deve estar muito satisfeito com a presteza da diretoria alvinegra.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não se pode citar pontos negativos? Claro que sim. Agora, afirmar que esse time que jogou ontem seria capaz de ganhar uma série B, aí pode? Brincadeira tem hora. Vamos analisar futebol com mais cuidado, por favor.

  • Francisco disse:

    Vejam só, o tão criticado Charles foi um dos melhores em campo. Não sei por que pegam tanto no pé dele. So lembrando que ele foi campeao invicto do nordeste jogando no vozão!

  • Dragão Alvinegro disse:

    O humor é uma coisa muita boa, mas não vamos confundir humor com brincadeirinha besta e sem graça. Pra se fazer humor é necessário que se use a inteligência. Sou uma pessoa humorada e gosta de quem é bem humorado, mas não vamos confundir alhos com bugalhos, Caçarolinha de Assar Leitão com Carolina de Sá Leitão. Nada a ver. Até o humor negro, quando bem feito, quando inteligente, é interessante. Outra coisa: Otimismo? Não vamos confundir, mais uma vez, novamente. O otimista, na maioria das vezes, é um tolo. Pensar que pode tudo somente porque pensa que pode é de uma idiotice sem tamanho. O indíviduo não pode nunca é perder a esperança. Ser esperançoso é sempre necessário. Pensar sempre no melhor, querer sempre o melhor é fundamental para a vida. Tenho sempre a esperança de que tudo vai melhorar, mas não posso ter a certeza absoluta. Essa é a grande diferença. Tenho a esperança que um dia o Ceará poderá ser Campeão Brasileiro, mas não depende de mim nem da minha vontade. O problema é que existem pessoas que, ao você, por exemplo, apontar pra lua ela só enxergará o seu dedo. Fazer o que?

  • carlos disse:

    O Charles é tão bom que teve um lance próximo ao meio campo com siloé que ia escapando num ataque, que se fosse um juiz sério teria expulsado, pois foi com força e excessiva com as travas da chuteira na do ex colega dele, no brasileirão é só escalar ele que os adversário tem um atacante a mais. Não tem um pingo de categoria.

  • carlos disse:

    Vamos lá segundo a central do mercado, o santos acabou de contratar o Everson, parece foi fim da novela, por falar nisso ano passado, quase que unanimidade dos nossos comentaristas reclamavam da falta de transparência do RC, e nesse momento que todo os jornalista do sudeste falam isso e ele não esclarece nada.

  • Humberto disse:

    Como havia postado na sexta-feira, Everson iria sair e o contrato seria assinado hoje. 4 milhões no nosso cofre e um jogador do Santos virá por empréstimo ( Lisca e Robinho estão analisando os nomes indicados).
    Esse dinheiro será utilizado na contratação de um atacante de referência. Cariús é a bola da vez. Juninho Quixadá tá fazendo o lobby para vinda dele junto ao presidente. O empecilho é que o Ferroviário não quer baixar de 2, 6 milhões de reais o valor da compra…o Ceará subiu pra 2,2 milhões..mas foi negado pela diretoria coral.Vem aí mais uma novela…
    No mais é parabenizar a Diretoria pela excelente negociação e agradecer ao Everson pelos serviços prestados e pela dignidade dele em afirmar que poderia conturbar o ambiente se ele ficasse,pois não tinha mais cabeça para permanecer.

  • VOZÃO disse:

    2,2milhoes? pelo fraco carius não vale nem 500 ele se enrola todo com a bola fazer gols no cearence nessas fracas defesas só muito ruimmmmmmmmmmmmmmmm

  • Manoel disse:

    No mais é parabenizar o HumberCil pela tantas asneiras escritas neste blog. Ô sujeito imbecil, sem escrúpulos e demagogo. Aqui, neste blog, só valorizamos opinião de verdadeiros torcedores do Vozao .

  • Clodoaldo disse:

    Futebol hoje é 50% marketing e é isso que enche estádio. Salário em dia, austeridade financeira são os outros 50% e isso não enche estádio, não angrega novos torcedores. P.S: Quando vi na manchete do O Povo “Ceará negocia com globalia “ pensei: quem seria esse jogador? kkk

  • francisco caminha disse:

    Nao tenho nada contra o cidadao Roger hj com 34 anos ,ja fez parte do nosso vozao com uma passagem muito fraca, creio que precisamos de gente nova com muita vontade de fazer gols, faz tempo que o vozao nao tem um centroavante com essas caracteristicas, o nosso rival tem tido mais sorte nos ultimos anos inclusives com apostas.Vamos esperar que nossa diretoria acerte no alvo pra nao jogarmos dinheiro fora.Qto ao Everson desejo toda sorte no seu novo clube somos gratos pelos momentos muito bons jogando pelo nosso vozao

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Ceará parece ter ojeriza a bons centroavantes. Nos parece que o adversário já conseguiu pelo menos um bom centroavante. Por que será isso? Ninguém enxerga em Porangabussu? E é porque se paga alguém pra isso. Roger? Será uma boa? Já passou por aqui e nada fez. Insistir com o que não deu certo?

    • Neto disse:

      Verdade… o Roger ja deu o que tinha que dá. Outra coisa: nosso diretoria contrata demais,e, consequentemente erra muito. Nosso adversário, faz contratação certeira, avalizado pelo treinador. Acho, também, que nosso excelente treinador está deixando o sucesso subir à cabeça (falando demais e muitas vezes na soberba), e, chegou a hora, da diretoria e ou torcedores, conversarem com ele….SA.

  • F_Neto disse:

    O Barcos está livre, talvez fosse mais interessante que o Roger, não sei a questão salarial se é muito maior. Apesar q acho q melhor trazer o Roger, apesar da fraca passagem por aqui, do que manter Ricardo Bueno de titular.

  • VOZÃO disse:

    qual foi a contrataçao? certeira do nosso fraco adversario,roger joga melhor que as fracas contrataçoes do fraco adversario carius se prestasse ja estaria em outra praça

  • carlos disse:

    Eu acho que o Vozão, nasceu de sete meses não dá prá tirar conclusão de dois times que jogaram apenas uma partida, ou seja: o time A jogou com o Sampaio ganhou 5 x 0 o time B jogou com o ferrim perdeu 1 x 0 se for prá falar a verdade o ferrim se aproveitou de um time que fisicamente e sem entrosamento e o ferrim num lance de pura sorte fez 1 x 0 e se fechou, o lisca com o flamengo o que não soube fazer com o ferrim.

  • Bosco disse:

    Lembram que em 2018 tinhamos uma ótima defesa um bom meio campo, mas o ataque era inoperante e por isso afundamos.
    Com a chegada dos ponteiros Leandro Carvalho e do Calison o time cresceu.
    Agora eu pergunto; Quando vão chegar os ponteiros? – Depois da copa América?

  • Vander disse:

    Se já passou por aqui, independente de qualquer desempenho, é o que vale para o presidente. Melhor dizendo, a preferência é sempre por um jogador que conheça as dependências da sede do Carlos de Alencar Pinto. Esse é o principal critério. O momento do jogador pouco importa. Parabéns, Robson. O Realmadri lhe espera na função de gestor de futebol.

  • Vander disse:

    “Caso Everson”. Foi decretado segredo de justiça, em razão dos valores da transação e da forma de pagamento. Está certo, futebol é negócio privado. O torcedor que fique imaginando e falando bobagem em blog, como um certo torcedor do 8C que figura por aqui. O Santos diz uma coisa, ceará diz outra; Santos diz que acertou, ceará diz que não sabe de nada. Santos diz que vai pagar da forma tal; ceará, diga-se, presidente, brada nos microfones que só pagando a multa integral e à vista. Resumo: torcedor fica enlouquecido com tanta informação desencontrada. Quem leva mesmo essa grana? E quanto? Quanto mais conheço o futebol, mais admiro a pureza das crianças.

  • carlos disse:

    Vou levantar duas questões, a primeira é que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, eu sou a favor, porque acho esse montante pode ser aplicado em educação, saúde além de quebrado essa hegemonia do flamengo e Corinthians, que recebem cifras infinitamente superiores as migalhas que recebem os times do nordeste.

  • Humberto disse:

    A realidade do ” segredo de justiça” postado pelo nobre Vander é uma maquiagem para não atrapalhar futuras contratações.
    Foi o que ocorreu com o Cariús, por exemplo.O Ferroviário já tinha aceitado o valor de 2,2 milhões de reais, pois o Presidente havia alegado que esse dinheiro não adviria da venda do Everson,pois estava com vários empecilhos para fechar a negociação. Aí no mesmo dia, no final da tarde, a imprensa divulga a venda do Everson por 4 milhões. A mandatário coral, então, com essa informação, voltou atrás e manteve o valor de 2,6 milhões.
    É tanto que imediatamente o Robson de Castro utilizou redes sociais desmentindo a venda. Mas mesmo assim, o Ferroviário não aceitou mais a proposta. Assim, os dirigentes do Ceará e Santos acordaram em manter os valores sob ” segredo”, mas o Everson já assinou o contrato com o Santos… o valor acertado será depositado dia 28 desse mês. E é vida segue, senhores. O Ceará é maior que isso. Pra cima deles!!!

  • Francisco disse:

    Acho que Jair Bolsonaro poderia usar essa grana não só pra saúde e educação mas tbm pra pagar motorista!

  • Bosco disse:

    Muito boa a entrevista com o presidente do mais querido o Sr Robinson de Castro procedeu numa TV local ontem. – Muito esclarecedora.

    Ele teve a coragem de encarar os entrevistadores e denunciar o deserviço da imprensa cearense, que em vez de bem informar só pauta o que o torcedor exaltado e desinformado quer ouvir renunciando a sua condição e obrigação de divulgar fatos concretos e ser a grande a formadora de opinião para ser uma mera criadora de factóides e de crises inexistente que só prejudica o clube.

    Falou que os jogadores sugeridos pela imprensa e pela torcida estão sempre nas listas de jogadores oferecidos ao clube. Só que o fato de ser oferecido não significa que seja fácil de traze-los.

    Disse que jogadores como Lima, Clayson, Leandro Carvalho, Richardson, Valdo, Luis Otávio, Ricardinho, marinho, Everson, João Lucas, dentre outros que ele truexe chegaram aqui na série B, desconhecidos, tidos como track molhado pela imprensa sensacionalista, mas que hoje são considerados jogadores de série A. A grande maioria se tornou ídolo e jogador para qualquer clube de série A.

    RC tem se dedicado 24 horas por dia ao Glorioso de Porangabussú tem sofrido agressões injustas e desabonadoras por parte de pessoas que se mostram não terem a minima condição de moral para ficar agredindo pessoas injustamente por pura falta de educação e de noção do que é relações interpessoais.

    Sobre contratações, que é o que a torcida sempre quer escutar ele falou que o clube nunca vai parar de contratar, só que as contratações tem que ser feitas com clama e critério, sempre de uma maneira que o jogador chegue em condições de brigar pela titularidade.
    O Ceará não contrata ninguém para compor elenco. Tem os garotos do sub 20 para isso.

    • Bfontenele disse:

      Pois é, como sempre, a culpa é da imprensa. Ele deve reclamar, primeiramente, com o Lisca, cujo soltou uma lista com os jogadores de sua preferência, quanto a injustiça das críticas, talvez seja pelo fato do queridíssimo presidente alvinegro se achar dono do CSC, reinando sem nenhuma transparência, sendo “aclamado” presidente, coisa que nem o Maduro teve coragem para tanto. Fiquei até com pena dele, pense, numa cara de pau sem tamanho.

  • Netto disse:

    Eu pagaria 200 mil ao Barcos e não pagaria 80 mil ao Roger.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Deveria ter sido feita a conta dos que vieram em grande quantidade e não serviram pra nada. Só incharam a folha do Clube. As críticas que foram feitas ao planejamento do ano anterior, foram corretíssimas. Vamos ver se esse ano as coisas mudam de figura. A diretoria, ano passado, contratou jogadores que não serviram sequer para compor o elenco. Erros foram cometidos, sim. Eles não se apagam com desculpas, mas podem servir como exemplo, para não serem mais cometidos.

  • Humberto disse:

    Ainda bem que foi vc que postou, meu caro Bosco. Assim demonstra que não sou uma voz solitária que grita no deserto..mas cuidado para não ser taxado de um otimista lunático…só não ver quem quer ( ou é míope por questões políticas) que a gestão do Robson de Castro é referência hoje não só no Nordeste, mas no Brasil.
    Eu, particularmente, confio e dou todo meu voto de confiança que o caminho está sendo trilhado para o norte das vitórias e títulos. No mais é atualizar o que acontece nos

    BASTIDORES
    a) O Vitória entrou na disputa pelo Edson Carius. O Ceará, corretamente, não entrará em leilão pelo atleta. O valor de 2,2 milhões será a última oferta. Se não aceitarem, tchau e bênção.
    b) o atacante BORJA está tentado a jogar no Ceará. Entre atleta e clube , tudo acertado. Agora o Palmeiras está travando o negócio, pois não quer pagar 1/3 do salário ao jogador. Mas em breve poderemos ter novidades

  • Manoel disse:

    O lunático do humbercil tá achando que o borja é o atacante do Palmeiras, é um louco. Kkķkkk. Cuida Palmeiras se não o Ceará leva o borja atacante de vcs.

  • carlos disse:

    LDU o time do Borja, quem falou que a imprensa em parte não tá preparada para uma Série A, e muito menos para torcida do Ceará, sugestão assistam um tal de trem bala, com um tal de homem mal com todo respeito aquilo pode ser tudo menos programa que aborda futebol, quem vá ao circo ao teatro, assistir comedia. Eu presidente de um clube não concederia entrevista a eles, têm um tal de Sérgio Ponte com todo respeito tem colocar uma melancia na cabeça, é melhor dá milho aos pombos na praça, ou dá banana, aos macacos no Zoo.

  • Fco Rolando disse:

    Passando para informar ao torcedor piadista tricolor, que o Borja que o Lisca falou não é o Borja do Palmeiras, doidim, e sim o atacante Christian Borja, colombiano que já jogou Brasil de Pelotas e Flamengo. Esse impostor tricolorido que frequenta nosso blog alvinegro não se manca e continua frescando com a cara da gente com a conivência do Sr. Blogueiro, que deixa passar as imbecilidades que ele posta aqui.

  • Bom dia ! Ceará acertou a contrataçäo do Roger. Centroavante nato. Com muita experiência. Já rodou muito. Agora é nós torcedores alvinegros apoiar. Se a bola chegar ele faz.mas também Roger aprendeu muito. Está bem experiente. Estou gostando da administraçäo do Robson de Castro. Ele e Marcelo Segurado estäo dando um show na parte de amarrar os- contratos. Segurado é muito bom. Conheço ele daqui do Goiás. Sua Natural da Cidade de Pedra Branca-CE. Em 1.975 já acompanhava os jogos do Ceará ouvindo em um Radinho de Pilha. A TV Verdes Mares passava jogos do Camp. Carioca. Mas näo fui na onda deles näo. Só torço um time no Brasil e no Mundo: Ceará Sporting Clube. Em 1.979 fui morar Em Fortaleza. Morei 21 anos. Até 2.000. Em 2.000 vim morar em Goiânia. Acompanhos o Ceará pela Sky e no canal 790 da SKY tem a RÁDIO VERDES MARES. Em Fortaleza ia quase todos os jogos do Ceará. Enéas Mesquita. Goiânia. Goiás. OBS: Só torço Ceará.

  • Vander disse:

    O presidente diz que as contratações passam sempre pela análise do momento do jogador. Para mim o momento do Roger não é bom. Já esteve por aqui e não deixou saudades na sua passagem. A torcida está carente de um camisa nove a décadas… Será que ela vai ter paciência com um jogador que esteve por aqui e saiu em baixa?
    Quando se diz que o Robson demora e contrata mal, tem gente que fica milindrado. Se tem a grana para investir, traz uma opção nova. Evita um desgaste desnecessário, tendo em vista a má fase do jogador. É a minha opinião.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Roger!!!!!!!!!!!!!!! Sei não. Pedido pra torcida apoiar? A torcida apoia todo e qualquer bom jogador. Resta ao jogador Roger mostar serviço, coisa que não fez ao passar por aqui anos atrás. O que ele fez o ano passado? Quantos gols ele fez? Por onde jogou? Está bem fisicamente? Como é dificil o Ceará encontrar um atacante. Será que vamos passar mais um ano sofrendo com a falta de gols? Já não bastaram dois anos de Elton? Com certeza esta não foi uma contratação barata. Vou torcer muito pra que dê certo, mas as probabilidades são remotas. Como o Ceará é o Clube das Apostas, vamos aguardar o rolar dos acontecimentos. Muitas apostas ainda chegarão neste começo de ano, além das que já estão aqui. Eu só acho interessante uma coisa em alguns torcedores do Ceará. Eles se preocupam tanto em defender o presidente do Clube que esquecem de defender o próprio Clube. Em outras épocas, tinhamos jogadores que eram ídolos. Hoje, como o Ceará faz anos não consegue achar um ídolo, alguns resolvem escolher o presidente do Clube. Espero, apesar de não concordar, que o motivo seja este. Já imaginaram um Gildo, Hélio Carrasco, Sergio Alves, Zé Eduardo, Amilton Melo, Hélio Show, Ita, Epanor Vitor, Da Costa, Pedro Basílio, Artur, William, Alexandre, Mauro Calixto, Carneiro, Carlindo, Claudio Adão, Rubens Feijão, Djalma. Vou parar por aqui, mas há muito mais a citar. Hoje, o ídolo maior, para alguns, é Robinson de Castro. Fazer o que?

    • Nilton Cesar disse:

      Realmente, o que faremos?
      Sobrou torcer para esse Roger dar certo,
      mas tenho muitas dúvidas, era melhor ter trazido um goleador da segundona
      que se destacou, creio que como sempre esse perturbado joga dinheiro fora,
      espero está enganado, mas Roger ….

      SA

  • Alberto t disse:

    Os covardes já começam a chuparem os nanicos do Robão, q cretinisse tem em mente q n vivem sem essa prática maldita; Roger, posso até queimar a língua, mas n acredito em porte velho enferrujado, ah mais vai é o artilheiro do Brasil, ah é? qual competiçao tá disputando? o manjadinho, então tá explicado.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Esse ROGER não é o mesmo que quando estava no BOSTAFOGO teve um problema de saúde chegando até a ser hospitalizado??? Se for ele então estará mantida a máxima que o ROBÃO só contrata Ex-Jogador, Jogador Bichado, Jogador Parado, Jogador 0800 e agora teremos uma nova categoria que é a de Jogador DEBILITADO. SACOU?????

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =