Blog do Vozão

CRB x Ceará – Dando sequência

519 6

CRB x Ceará – Dando sequência (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Buscando evoluir taticamente, tecnicamente e fisicamente, o Vozão terá pela frente seu primeiro teste fora de casa, o adversário será o CRB, em Maceió. Lisca sabe que para encontrar o padrão que pretende dar ao time, manter uma base facilitará seu trabalho, tanto que não deverá fazer alterações em relação ao time que estreou na competição.

Sem muito mistério, Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho e Juninho; Ricardinho, Felipe e Vitor Feijão; Ricardo Bueno, deverá ser a formação que Lisca mandará a campo para buscar a segunda vitória na competição.

O Vozão sabe que para encontrar o ponto ideal é preciso seguir o planejamento traçado pelo departamento físicos e pela comissão técnica, dando um passo de cada vez para não tropeçar nas próprias pernas lá na frente, correndo o risco de perder jogadores por contusão.

O adversário vai para o seu quarto jogo na temporada com seu time principal, sendo o segundo pelo Nordestão, ao contrário do Vozão, que só agora irá a campo pela segunda vez na temporada com seu time tido como principal.

Mas, apesar de toda dificuldade que se espera para esta partida, o torcedor do Vozão espera também que o time possa mostrar evolução em relação a partida passada.

6 Comentários

  • Vovozão10 disse:

    Boa sorte ao Vozão na bela e encantadora MACEIÓ. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    Para assistir o jogo CRB x Ceará pela sua Smart TV, Celular ou tablet.
    Vá no seu computador ou celular e digite: LIVE FC. Quando abrir clique em entrar. Eles pedem o CPF os dados do cartão do banco ou cartão de crédito. Pode ser o de sua esposa, nesse caso o CPF é o dela. Eles perguntam seu time no Brasil eu disse Ceará. Eles perguntam seu time no seu estado. Eu disse Ceará novamente. Só tenho um time no Brasil. Se declare Ceará e somente Ceará que isso valoriza o clube mundialmente já que a FOX é americana. Evite votar em dois times.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, mais um jogo do nosso laboratório pra série A: Copa do Nordeste.
    Escalação tá dentro do esperado. Porém, eu entraria com mais um atacante e abdicaria do Edinho. Esses jogos com times menos expressivos é ataque contra defesa. Jogo pra Matheus Matias…jogador rápido, driblador e excelente finalizador. Desnecessário 2 volantes, então.
    Quanto ao jogo em si é ter paciência.. virar a bola e não se afobar para fazer logo o primeiro gol. Aos que estarão no Rei Pelé ( cerca de 4 mil alvinegros) é também ter a paciência. Jogo é fora de casa, então os 5 x 0 do jogo passado será difícil repetir.. então nada de vaias se tiver só de 2 ou 3 x0. É inicio de temporada, moçada. Vamos ter essa consciência. Pra cima deles!!!

  • Bosco disse:

    Porque torcedores repetem tantas besteiras que houvem nas rádios nas redes sociais em vêz de ter um pensamento próprio e coerente com a realidade do seu clube?
    https://omartelodenietzsche.com/2018/10/24/pesquisa-revela-no-brasil-apenas-8-tem-condicoes-de-analise-critica/?fbclid=IwAR3Lk1oSXzGcw8QFlAkFYxP1VyaQ_vITQm4J1g7oVX8RfWeX1v6KSRN648Y

  • Bosco disse:

    Mais um teste para o elenco. Quer queiramos ou não, obrigatoriamente temos que usar a copa do Nordeste e o estadual como preparação do time e análise do comportamento e caracteristicas do elenco, bem como da necessidade de dispensas ou contratações pontuais para a série A.
    Por isso não dei a importãncia que deram a derrota para o Ferroviario.
    Infelizmente é assim que a banda toca.
    Quem não reconhece essa necessidade premente vai sofrer desnecessariamente indo na onda da imprensa sensacionalista que manipula a torcida como ela quer e leva para onde quer. Não fala o que tem que falar, mas o que dá confusão.

  • carlos disse:

    Essa é a primeira etapa, para a nossa caminhada até chegarmos ao brasileirão, ai o bicho pega porque vamos enfrentar os gigantes do futebol brasileiro, essa é minha avaliação.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − quatro =