Blog do Vozão

A experiência e a juventude

1006 25

Felipe Jonatan e Roger, juventude e experiência (Foto: Cearas.com/Divulgação)

Na ultima quinta-feira, 30/01, o Vozão apresentou oficialmente o experiente atacante Roger, que participou de uma coletiva na sala de imprensa do Clube com a participação do presidente Robinson de Castro, mas antes da apresentação do atacante, o jovem lateral esquerdo Felipe Jonatan também participou de uma coletiva, e mostrou que o tamanho de sua personalidade não se resume apenas ao dentro de campo.

As entrevistas coletiva no Clube agora estão sendo transmitidas ao vivo pelo canal do Clube no YouTube, mais uma boa sacada do departamento de comunicação do Vozão.

Sempre que pudermos iremos trazer aqui para o Blog essas entrevistas coletivas.

Confira a baixo a coletiva de Roger e Felipe Jonatan.

Coletiva Roger.

Coletiva Felipe Jonatan

25 Comentários

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, muito importante essa mescla de juventude e experiência em um time de futebol. É a receita certa para o sucesso .
    Acho apenas que devemos rejuvenescer um pouco o nosso setor de meio de campo. Apesar de termos jogadores de qualidade, alguns tem idade mais avançada…e isso pesa em uma série A
    Saiu os mandos de campo e a tabela da primeira rodada do estadual. Pegaremos o Floresta no domingo, um bom match treino para o jogo de quarta contra o Central de Caruaru.
    Ainda acho que devíamos lançar o Sub-20 no domingo ou mesclar com os ” reservas”.
    No mais é curtir esse grande momento que estamos vivendo, com a esperança da juventude e a serenidade da experiência.
    Todos ao Castelão no domingo. Hora da torcida mostrar apoio ao time. Pra cima deles!!

  • Neto disse:

    Weiber, é verdade que o Santos, está querendo o Felipe Jonatan?

  • VOZÃO disse:

    vamos começar ganhando do fraco floresta domingoooooooooo

  • carlos disse:

    A essa não, estão achando que o floresta é páreo para o Vozão? Se for assim o que dizer do palmeiras, e dos gigantes do brasileirão? Vamos esperar prá ver eu acho que o Vozão ganha fácil do floresta, queiramos ou não o páreo e o ferroviário e o stela o resto é o resto é claro que futebol não tem lógica, mas teoricamente o Vozão tá mais preparado.

  • carlos disse:

    Eu vendo os comentários do Humberto, lembrei de uma piada que vi numa rede social, o pai perguntou ao filho, Joãosinho é verdade que o Pelé vai voltar a jogar bola? O filho pai é fake news, Joãozinho e verdade que o lula foi solto? O filho é fake news, filho é verdade que eu fui eleito o homem mais bonito do mundo? O filho aí é fale dói.

  • Humberto disse:

    Tomando a liberdade e a iniciativa de responder ao nobre torcedor Neto, acerca da proposta do Santos ao Felipe Jonantan. Realmente procede!! Mas o Robson de Castro já recusou de maneira enfática, irremediável e definitiva.
    Inicialmente o valor é bem inferior ao valor do atleta. O Ceará não vende por menos de 40 milhões.( e dessa vez sem parcelamento).
    Outro fator preponderante para a recusa é a possível valorização do lateral na série A. Onde esse valor poderá triplicar no final do ano,onde o mercado europeu e asiático está fervendo.
    Assim, fiquemos tranquilo que o atleta não sairá.. pelo menos esse ano.

  • carlos disse:

    Alguém sabe alguma coisa, sobre esse jogador Pedro Henrique, que tá jogando Astana do Cazaquistão, foi contratado pelo Vozão?

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Mercado Central também está interessado.

  • Humberto disse:

    Agradeço pela pergunta, Carlos. Na realidade o Ceará teve interesse no jogador no ano passado, mas não houve um acordo financeiro entre as partes.
    O empresário do Pedro Henrique entrou em contato com a Diretoria está semana oferecendo o meia atacante. Porém, como o elenco já tem jogadores de qualidade na posição atualmente e o jogador não virá.
    Inclusive, devido a estrutura e confiabilidade da Diretoria atual, dezenas de jogadores do mercado internacional vêm se oferecendo para a Diretoria. Mas como uma gestão responsável está a frente do Ceará, não estamos colocando o carro na frente dos bois. O último exemplo foi o Paulo Henrique Ganso, onde seu empresário fez o possível e impossível para leva-lo ao Ceará. Mas o preço era muito caro para nossa realidade ( apesar do Ganso ter abrido mão de 50% do salário) e ele acaba de fechar com o Fluminense.

  • carlos disse:

    Manoel me socorra aí meu velho é verdade que esse Pedro Henrique, atacante de lado que joga no Astana Cazaquistão foi contratado?

  • Vovozão10 disse:

    Felipe Jonatan é uma baita revelação, vai render milhóes ao Vozão. Quanto ao Roger, fui um dos críticos dele na sua primeira passagem. Agora, eu só digo uma coisa. Se a bola chegar ao Roger ele coloca ela para dentro, não tenham dúvidas disso, ele é um excelente finalizador e com esse meio campo titular do Vozão ele pode sim, despontar na Série A. Erra poucas finalizações em lances CLAROS de gol. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Manoel disse:

    Rapaz, Carlos, não tenho informação desta contratação e muito menos conheço este time Astana, mas, em se tratando do nosso presidente, de repente é verdade. Abraço.

    • Neto disse:

      O Football Club Astana, comumente chamado de FC Astana ou simplesmente Astana, é um clube de futebol com sede em Astana. Jogam na Kazakstan Kesinkoy Futbol Ligasy, correspondente ao escalão máximo do futebol no Cazaquistão. Wikipédia
      Arena/Estádio: Astana Arena
      Campeonatos: Liga Europa da UEFA, Super Liga do Cazaquistão, mais

  • Clodoaldo disse:

    Corroborando com a fonte, infidedigna, do Humberto o conselho de Madri responsável por eleger a presidência do clube está pensando seriamente em pedir a extradição do R.de C. para assumir o Real. Quanto ao Astana será que não é parente do Pestana? P.S.:Desculpa aí negada mais só fazendo piada pra aguentar!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Roger e a dívida.
    O jogador reconhece que ficou devendo, e ficou mesmo, quando de sua primeira passagem por aqui e se mostrou disposto, dessa vez, a corresponder às expectativas, aguardemos.
    Torço muito para que acerte!

    Saudações alvinegras!

  • ALMEIDA disse:

    “Apesar do Ganso ter abrido mão de 50% do salário”. A uma jaula para colocar o famigerado torcedor do Stella Foot-Ball Club, conhecido vulgarmente aqui no blog do Vozão por Humbercil.

    Acho que o Humbercil quer é afogar o Ganso no rabicó da mãe dele.

  • Manoel disse:

    Caro Almeida, o HumberCil agora pirou geral. Ele deveria postar no mira y López. Pense num indivíduo sem escrúpulo. E o Weiber ainda consegue publicar os comentários deste tricolorido. Te amo Ceará.

  • Manoel disse:

    Pra finalizar, concordo amigo Clodoaldo, o Astana deve ser rival do Pestana, acho q estes dois times devem ser gerenciados pelo c. De cana do humbercil e Robinho me engana.

  • Bosco disse:

    Weiber, para que mora fora do estado qual o jogo de Domingo que será transmitido pela TV Diário?

  • OMAN disse:

    Ceará contratou AUREMIR, volenta que jogou no time pequeno do pici. Achei um coisa sem sentido, mas outros já dizem que seu futebol evoluiu demais e que seu futebol na Turquia já era de alto nível. Por enquanto , duvido!!! Só vendo.
    Parece que o pessoal que trabalha no Ceará com prospecção de atletas continua da sagrada incompetência, sem saber muito pra onde vai. É a mesmice de sempre.
    Poderiam pelo menos, no dia de hoje, aproveitar as notícias e o trabalho de prospeccão do adversário, que não tem dinheiro para trazer esse atleta , e CAIR EM CIMA do Diego Buonanotte, do Universidade Católica .
    Esse é craque. Um dez o Ceará precisa .
    Quem quiser ver tá o link dele

    https://www.youtube.com/watch?v=aKZLtXTwDOQ

  • Clodoaldo disse:

    É isso aí Manoel! Esse Auremir é o substituto do richardson? O pessoal que conhece a “turba dos abadás” o volantão aí presta?

  • carlos disse:

    Eu não entendi o video do link postado o jogador contratado não foi um que passou pelo nosso rival? Não entendi alguém pode explicar? Por que o que entendi foi um jogador sul americano .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 14 =