Futsal, Nordestão 2020, categoria de base, futebol feminino e muito mais. (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Enquanto jogadores e comissão técnica se preparam para o próximo duelo no brasileirão, que acontecerá só no domingo, 17/11, vamos aproveitar para deixar o torcedor alvinegro atualizado com o que acontece no Vozão fora das quatro linhas.

Campeão

No futsal o Vozão disputou a Copa do Nordeste, realizada em Teresina, e se sagrou campeão ao bater a equipe do Landim, por 3×2. Confira detalhes → AQUI.

Nordestão 2020

Por falar em Copa do Nordeste, só que no campo, a CBF divulgou a tabela da primeira fase. O Vozão fará sua estreia diante do seu torcedor, enfrentando o Frei Paulistano, de Sergipe, no dia 26 de janeiro de 2020, no Castelão. Na sequencia terá como adversários Fortaleza, ABC, Bahia, Botafogo/PB, Ríver, Sport e CRB. Confira data e horário dos jogos → AQUI.

Equipamentos novos

Visando o crescimento estrutural, o clube segue investindo em todos os setores, buscando evoluir e se adaptar a realidade do futebol brasileiro, adquirindo equipamentos de ponta para auxiliar os trabalhos dos departamentos médicos, de fisioterapia, fisiologia e físico. Confira detalhes → AQUI.

Acessando cearasc.com, além do futebol profissional, você encontrará informações sobre as categorias de base, futebol feminino e muito mais.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles