Blog do Vozão

Agora é executar

1811 45

Sérgio Dimas (esq) e Jorge Macedo (dir) chegam para comandar o futebol do Vozão (Foto: Marcelo Vidal/Cearasc.com)

Conforme havia prometido o presidente Robinson de Castro, os dois novos responsáveis pelo setor de futebol do Clube daqui por diante, foram anunciados oficialmente pelo clube e apresentados para imprensa, quatro dias após findar a temporada 2019, para que já comecem a trabalhar visando à temporada 2020.

Além de um executivo de futebol, o presidente também trouxe um gerente de futebol.

Jorge Macedo chegou para assumir a função de Executivo de Futebol, função até então exercida por Robinson de Castro, mas com a denominação de Diretor de Futebol.

Sergio Dimas chegou para assumir a função de Gerente de Futebol, cargo outrora ocupado por Marcelo Segurado.

Não tenho o conhecimento suficiente e necessário com relação aos trabalhos já realizados por Jorge Macedo e Sergio Dimas que me permita dizer o que acho da vinda deles para o Vozão. A única coisa que consigo achar no momento é não ser possível que os dois novos responsáveis pelo setor de futebol do clube consigam exercer um trabalho pior do que a dupla Robinson de Castro e Marcelo Segurado.

O que tanto se cobrava do presidente aconteceu. Agora é meter a mão na massa e começar a executar o trabalho, afinal, no futebol, nesse período, o tempo é ouro.

Ao torcedor resta torcer para que na prática as coisas aconteçam de forma satisfatória.

Confira a ficha técnica de Jorge Macedo AQUI.

Confira a ficha técnica de Sérgio Dimas AQUI

Em tempo, o Vozão conheceu seu adversário na Copa do Brasil 2020, trata-se do Bragantino, do Pará.

Confira na integra a coletiva de apresentação dos dois novos contratados do Vozão.

45 Comentários

  • Bosco disse:

    Tudo é uma farsa.
    1) Contratação do goleiro do rival é uma farsa para acalmar a torcida.
    2) Que esses dois caras que chegaram com tanta pompa é que vão mandar no departamento de futebol é uma farsa. A prova é que eles não indicaram o treinador com o perfil que eles costumam gostar. Engoliram a imposição do Robinson.
    3) Onde eles implementaram um trabalho igual ao que eles se propõem a fazerem aqui no mais querido para que possamos avalia-los e apoia-los?
    4) Em lugar nenhum? É uma farsa essa história de que vem jogadores de nível de série A. Já falam em trazer de presente para a torcida um vovô idoso encostado na reserva do CAM em fim de carreira sem jogar com seus 39 anos.
    5) Um novo ROGER. Pelo visto a história sempre se repete como farsa no mais querido.

  • Vander disse:

    Também não tenho conhecimento para avaliar esses dois profissionais. No entanto, como já falei, a decisão acerca da contratação ou não de jogadores continuaracontinuarão na mão do presidente.

    Outros profissionais muito criticados no clube fizeram bons trabalhos em outros times, a exemplo do que está no bahia. Saiu daqui execrado por muita gente entendida de futebol. Para as pessoas de pouca memória, falo de Diego Cerri.

    Portanto, essa conversa de carta branca é apenas para aliviar pressão dos ombros do presidente. Se der certo o mérito é dele que trouxe as pessoas certas para o setor; se der errado ele fez o que a torcida queria. Entenderam? Mas toda sorte aos que chegam para esse departamento tão bagunçado.

  • MANOEL disse:

    Caros, bom dia. Agora é esperar para ver o nível das contratações, pelos primeiros nomes a serem anunciados, teremos uma verdadeira noção do que vem por ai. Mesmo assim, continuo falando que esse mentiroso, safado, esnobe e falastrão do Presidentizinho deve RENUNCIAR. FORA RC (Nojento).

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Pelo caminho de indicações de torcedores, seria praticar o democratismo que desembocaria em um milhão de sugestões e a gestor tem que ser prático, como foi o Robinson. Obviamente foi referendado, embora ser tudo relativo porque de quem menos se espera aí é que sai coelho. Nos casos em questão , pelos currículos, a expectativa é positiva e torcemos para que seja confirmada na execução, como bem frisa, vc WCastro.
    a respeito do que disse o FILHO DO DRAGÃO, nome mais ou menos assim , no post anterior, sobre a ventilação do PS Gusmão para diretor de futebol e que eu deixei nas entrelinhas de que seria melhor do que o Paulo Autuori, realmente F. do Dragão, vc tem razão, ao afirmar em tom pasquiniano que seria ideia das viúvas dele e por aí vai. Mas disse de passagem, não tem essa de viúva não .

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Ah WcCastro, tinha esquecido. Preferia que no currículo do Dias Macedo, cheio de indicações de jogadores estrangeiros, preferia que fosse de jogadores da base do clube ou dos clubes Brasil afora, sem xenofobia.

  • Alberto t disse:

    Fora vagabundo safado RC, lá se vem com o mesmo papo de antes, mas o pior é q ainda existe gente até por aqui engolindo as mentiras desse safado; agora o vagabundo n sai mais dos holofotes, dos microfones, dos jornais, 24 hs direto mentindo pros otários; viram como ele começou muito bem, querendo trazer refugos do pici e nem assim conseguiu, os caras lá desmentiram na lata desse safado; R Oliveira, isso é piada, um velho q n dar nem mais um choto, falou também em Ricardinho, Lima, no Cachaça, avisem lá q ainda estamos na Azona e n na D; prá serve esses dois caras q ele trouxe agora, pq a palavra final é a dele? é muita onda desse fuleiragem, tá bom, vamos focar no nosso final de ano e esquecer esse vagabundo engana trouxa galera; esse é tão nocivo a torcida do vozão, q até o BLOG tá de cabeça prá baixo, é uma zoeira só, ninguém sabes o faça.

  • Alberto t disse:

    Fora vagabundo presidente, deixa o nosso vozão em paz; eu aproveitava pro próximo ano: SX, LO, Baxola e o cabelo de fogo, prá compor elenco: WO, Fabinho e T Alves, o resto rua começando por Wescley e o Cachaça, duas pustemas inaproveitáveis q o Robão torrou 10 milhões (no bolso).

  • Bosco disse:

    1) O Diego Cerri, aqui injustamente desacreditado e injustamente defenestrado pela torcida faz atualmente um bom trabalho no Bahia e recusou o convite do Palmeiras para 2020. No Bahia ele contrata sempre a primeira opção apresentada ao presidente do Bahia.

    2) Não é o nosso caso. O treinador indica o Gusta Gol (R$6 milhões) ele trás o Bergson dispensado do aspirante do CAP. E o Marcelo Segurato é que paga a conta junto com a torcida. Daqui pouco ninguém vai querer ser gerente de futebol do Ceará nem do Vitória. Porque só sai queimado para o mercado.

    3) Vendeu Richardson, o melhor jogador do time, símbolo da garra e da força da camisa para comprar o bixado Wesclai e o problemático Leandro Carvalho. E ainda diz que foi o desejo da torcida, como se um gerente de futebol, profissional remunerado, pudesse ter o luxo de pensar e agir como um torcedor amador e apaixonado.

    4) Robinson prejudicou o clube ao enganar o garoto Raul o maior tempo possível com saláriozinho pífio de ‘sub 20’ deixando o cara na reserva para não se valorizar na renovação de contrato. No apagar das luzes o Raul instruído pelo seu empresário é que passa a perna no Ceará dando nos prejuízo financeiro e tirando nos a oportunidade de aproveitar uma revelação que poderia nos ser útil. Tudo pela falta de visão do Robinson que adora fazer economia.

    5) Isso quase aconteceu com o Arthur Cabral não fosse a cobrança da Imprensa e da torcida por uma renovação que já passava da hora.

    6) ROBINSON que deu de graça o Arthur (hoje no Bahia), deu para o Palmeiras. Dizem que foi em troca do empréstimo de um lateral esquerdo por apenas seis meses.

    7) Aliás, não aconteceu o mesmo com o Arthur Cabral que também foi mandado para o Palmeiras com 17 anos de graça, porque lá ele não teve chances e voltou.

    8) Aliás, a nossa estranha imprensa que tem por obrigação nos informar nunca cobrou do Robinson uma explicação clara para esse gravissimo erro de dar de graça nossas joias antes delas amadurecerem e nos darem titulos e retono milionários.
    9) Usar as duas promessas aviltadas como moedinhas sem valor para dar de graça futuros craques é roubar o clube e a torcida.

    10) Eu soube que essa PSEUDO proposta para dois jogadores do rival foi algo supostamente combinado pelos dois presidentes para melhorar a imagem do Robinson com a torcida.

    11) Se ele quisesse trazer mesmo alguém para abalar os alicerces já tinha anunciado o Gusta Gol e um goleiro de destaque nas séries A ou B. E não como fez esse ano trazendo o mais vazado por R$1,5 milhões.

  • VOZAO disse:

    Esperamos que não seja 171 de novoooooooooooooooooooooooo

  • Tadeu sampaio disse:

    O pior é o RC dizer q quer ficar com Ricardinho e o irresponsável do Lima q. Na volta não jogou nada e ainda irresponsávelmente foi expulso no penúltimo jogo..um fdp q não queria mais .

  • Tadeu sampaio disse:

    Ah e tbm ainda quer ficar com o cachaça…um outro q não joga mais nada…melhor botar um bar e beber…desse elenco fuleira só ficaria com o LO SX com restrição…WO e cabelo de fogo….o resto mandava para a pqp…e se duvidarem essas carniças ainda devem ter ido pedir dinheiro pela permanência….q aliás devia ser pago aos jogadores do cruzeiro e não a esses fdp desses jogadores perebas.

  • Bosco disse:

    Ninguem acredita no Robinson.
    Mas ninguém faz nada para tirar o Robinson. Essa subserviência vem desde 2015.

    Brasileiro é assim mesmo aceita toda chicotada calado. Isso vem da nossa memória escravocrata onde os poderosos mandam e a torcida humilde cala.

    O pior é que não se ver um pio por parte de organizadas. Robinsom vem mentido desde 2015.

    Mas esse ano vamos cair. Não haverá milagres tres anos seguidos.
    Ai eu quero ver a cara dos vagabundos que apoiaram ele aqui na torcida e na imprensa.

    já tem um comentarista puxa saco do Robinson que disse que é melhor escapar fedendo do que morrer cheirando. Vá a merda.

    Temos honra, dignidade, camisa, tradição, dinheiro até demais para formar um bom time e não se submeter a um papel ridiculo desse.

    O rival com menos experiência e menos orçamento, foi bem melhor. Ficou em nono lugar. Vergonha seu Robinson de Castro incompetente e seus presidentes de torcidas organizadas comprados. Os babões do trem da alegria lotam os aviões nas viagens.

    F O R A – R O B I N S O N – D E – C A S T R O.

  • oliveira disse:

    Mais importante do que NOMES de jogadores é estilo de jogo que deve se3 uma linha do CLUBE.

    Sobre esses 2 que chegaram gostei de uma coisa, esse Macedo tem experiencia longa no Inter. E o futebol gaúcho é aquele que mais compete com os times de RJ e SP ultimamente. Ele vai poder delinear estratégias (inclusive na ideia de jogo do clube) para torna-lo mais competitivo.

    Um dos erros no meu modo de ver em 2019 foi apostar em competir de igual pra igual com times de série A. Nao dá. Vc nao vc disputar posse de bola e ser ofensivo contra times pesados da série A com esse orçamento que temos.

    >>>MUITOS ESQUECEM QUE NAO OBSTANTE SER NOSSO MELHOR ORÇAMENTO DA HISTÓRIA A DISTÂNCIA PROS DEMAIS CONCORRENTES É BRUTAL… ELES GANHAM PELO MENOS 3 VEZES MAIS. O FLAMENGO VAI FECHAR O ANO COM QUASE 1 BI (COM B DE BOLA) DE FATURAMENTO<<<<

    Portanto, penso (e já dizia desde o começo do ano) que um estilo mais reativo, raçudo, com transiçoes rápidas, de vitalidade e virilidade, seja sim o ideal. Sobre tec que teria tentado o Odair Hellman que inclusive já trabalhou com o Macedo, tava solto no mercado, tem esse perfil e vinha de 2 anos no Inter desenvolvendo um time onde, dps q saiu, ficou claro q o time rendi mais q suaa individualidades na mao dele… mas tb nao penso ser o Argel Fucks um desastre… tem esse perfil e inclusive é mais vibrante. Vai mto mais do perfil dos contrarados… chega de rechear o time com jogadores cansados como Pedro Ken, baxola, e cia… nao estou dizendo q esses caras sao RUINS e sim q nao tem PERFIL de clube cuja prioridade 1 é a permanencia. Entendam.

    • Bosco disse:

      Oliveira descordo de você quando diz que devemos jogar como time pequeno.

      O rival jogou sempre para frente como time grande o campeonato todo.
      Seja contra times fracos como a Chapecoense onde o rival goleou nos dois jogos, seja contra os times tidos como grandes.

      Um exemplo:
      O Santos, vice campeão brasileiro, os placares nos dois jogos foi empate com sabor de vitória em São Paulo por 3 x 3 depois de está perdendo de 3 x 0. No outro jogo no castelão o rival venceu por 2 x 1.

      Tanto contra pequeno como contra grande o mesmo futebol ofensivo com 4 atacantes e dois volantes ofensivos. Nenhum volante pegador a moda antiga. Nenhum volante com característica de marcação. Os dois volantes ofensivos e quatro atacantes velozes.

      Levou mais gol que o Ceará, mas fez muito mais. Esses dois resultados contra o Santos mostrou que futebol moderno não deve se preocupar muito em defesa. Deve se preocupar em marcar muitos gols.

  • Dragão Alvinegro disse:

    ok

  • Vander disse:

    Executar o que mesmo Weiber?

  • Uchôa disse:

    Mesma safadeza do ano passado… botaram p imprensa q o Ceará tá atrás de um colombiano q marcou 50 gols q grêmio e só tbm querem… Robson para de ser safado que tu não trás um jogador desse nível. Para pq o torcedor se encheu de ti

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Esquenta não, meus caríssimos BOSCO e ALBERTO T. O Weiber já puxou a minha orelha no post anterior porque eu critiquei a contratação dos dois paus mandados que o nefasto presidente contratou. Inclusive achou injustiça o fato de eu achar que participaram de outros rebaixamentos. Não se enganem, a missão do ROBÃO realmente ainda não acabou e ele só sairá do VOZÃO quando ele conseguir nos empurrar para a segundona.
    Contratar Ricardo Oliveira já é a primeira providencia. Outra é querer nos fazer crer que iria conseguir tirar o melhor goleiros dos caras. É muita bravata e pouca ação.

  • Bosco disse:

    Eu avisei!
    Robinson de Castro quer a permanência do Lima e do Mateus Gonçalves, mas negocia a saída do Willian Oliveira e Galhardo. – Durmam com um barulho desse.
    Fonte: ‘Toque esportivo’ da AM do Opovo.

  • MANOEL disse:

    O PASPALHO e CRÁPULA do Presidentizinho de araque JÁ ESTÁ EXECUTANDO, ou seja, da mesma forma do ano passado, com falácias mil, promessas vis e mentiras incontáveis. O ano vai terminar sem nenhuma contratação, é só aguardarmos… más prefiro queimar a língua.

  • Flávio disse:

    Se se tratasse de uma empresa privada esse presidente já teria sido demitido pelos péssimos serviços prestados.

  • Bfontenele disse:

    Caros, quando eu vi a manchete: Agora é executar”, pensei que era pra executar o digníssimo, amantíssimo, queridíssimo presidente alvinegro, pensei, agora vai, mas, como alegria de pobre dura pouco, inventei de ler o texto do Weiber, triste, muito triste…
    E “lavamonóstravez”, ele solta que quer o goleiro titular do rival, quer o artilheiro do futebol da Colômbia, podem baixar a bola, contrataremos um jogador de 33 anos para a lateral direita, que já estava apalavrado com o rebaixado CSA. Deve ter alguém pensando que é coisa da dupla que acabou de assumir o futebol alvinegro, querem saber, duvi-d-o-dó. Tudo como dantes no quartel de Abrantes.
    E assim caminha a humanidade, e assim, caminha-se a passos largos para o apequenamento da que foi chamada a Maior do Estado.
    Sem saudações.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não estou conseguindo enviar mensagens. Testando

    • Carlos amigo do Dragão disse:

      Meu amigo Dragão

      A página do blog está “bixada” então se você passa muito tempo escrevendo seus textos vai da erro, pois o CAPTCHA perde a validade. Então sugiro escrever em outro local (word ou bloco de notas) depois colar aqui.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Temos que ter calma nessa hora. O pior já passou.

  • Vander disse:

    A diferença do próximo ano para este, será a linguagem mais sofisticada no departamento de futebol.

    Terá gente com um sotaque diferente para enganar os babacas que acreditam nessa diretoria. O torcida pra gostar de ser enganada.

    De que adianta contratar bons profissionais para o futebol, se quem define a contratação é o mesmo que contratava os refugos, os bichados, os encalhados, os aleijados e os parasitas que enfestam Porangabuçu a anos.

    Até o final de Janeiro, sairão alguns jogadores que poderiam ser bem aproveitados no Ceará para outros clubes maiores e do exterior. Mas ainda estaremos falando aqui de especulações de nomes de jogadores que não virão.

    Enquanto do lado de lá, sem fazer barulho, vão fazendo acertos maiores. Assim como vem fazendo há vários anos. Até mesmo quando apoderecia na terceira.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Lateral direito Eduardo da Chapecoense? Jogador de 33 anos nessa posição? Isso não pode dar certo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Goleiro do CSA? Temos que contratar um goleiro muito bom, seguro e que saiba sair jogando. Os três que temos aqui não sabem fazer isso.. Será que o goleiro do CSA reúne essas qualidades? Muito cuidado nessas contratações. Todo grande time começa com um grande goleiro.

  • Bosco disse:

    Robinson não tem jeito.
    Contratações do Ceará repete o que aconteceu ano passado.

    Segundo os nomes que ouvi no toque esportivo de hoje, terça feira dia 17 vem o atacante Fábio do Oeste, 15 gols na série B. Lateral Eduardo da Chapecoense e o goleiro do CSA. Apostas. O único nome conhecido que certamente agrada é a torcida é o Vitor Luis do Palmeiras, Tem um volante que eu nunca vi falar.

  • Vander disse:

    Jordi fechou o gol contra o ceará (???). Meus amigos, com esse ataque do ceará não vai faltar “excelentes” goleiros para virem vestir a camisa alvinegra. Lembram da justificativa da contratação do Richard?
    Sérgio Pontes fala que Lisca trouxe tudo que é de jogador ruim para o ceará. Esses cronistas cearenses adoram culpar os treinadores e tirar a responsabilidade dos dirigentes. Próximo ano já sabemos que o culpado vai ser o Argel.
    Pergunto: Treinador é contratado para indicar jogador? Fazer contratações?
    Por isso que digo, esse futebol cearense tem crônica esportiva de quarta divisão.

  • MANOEL disse:

    E tudo está como era antes em Carlos de Alencar Pinto, ou seja, tudo ERRADO, desde o início da gestão deste safado de presidentizinho, FORA ROBINSON DE CASTRO.

  • Vozao disse:

    O jordi tá igual o Richard enganou todo mundo tudo de novo os sofrelezas querem o Robson fique sempre no vozao xiiiiiiiiiiiii

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ok, Carlos Amigo do Dragão! É exatamente isso que vem acontecendo. Quando dou um Ok para testar, o comentário é enviado, mas quando redijo um texto recebo a mensagem do CAPTCHA inválido e por conta disso já perdi vários textos escritos. O Jornal nada faz para corrigir esse erro? Já faz algum tempo que o fato vem ocorrendo e nem aviso do jornal é enviado pra que não se perca tempo redigindo mensagens.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Obrigado pelo aviso Carlos. A continuar assim, não vou perder mais tempo escrevendo aqui. Total desconsideração com os leitores.

  • Bfontenele disse:

    Caros, por que só contratamos jogadores de times rebaixados? Será vontade de ser rebaixado também? O nosso prestigiadíssimo, queridíssimo presidente alvinegro deve estar puto com o Cruzeiro, afinal de contas tomou a nossa vaga na B.
    Repararam quais jogadores interessam ao Sport, ao Bahia, ao rival, do mesmo nível dos nossos, só que não.
    Novamente, de novo, mais uma vez, perderemos os melhores jogadores e não reporemos à altura?
    Não sei se é possível, mas se pudéssemos olhar o blog no começo deste ano o que veríamos? Acredito que as mesmas reclamações d’agora, as mesmas do começo do ano passado e por aí vai. Cabe então a pergunta: o que mudou?
    Sem saudações.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Creio que fui um daqueles que mais criticaram o presidente Robinson de Castro, principalmente nos últimos dois anos. Nunca fui de criticar por criticar. Os erros vinham acontecendo de forma clara e eu não poderia ficar calado diante daquilo. Colocaram várias pessoas no blog, como escudeiros da diretoria, que passaram a me agredir gratuitamente objetivando defender o Sr. Robinson e sua diretoria. Hoje, se não forem burros, estão vendo que eu estava coberto de razão. Basta constatar o desempenho do time nesses últimos anos. A administração do Clube foi tão ruim que gerou muita revolta no torcedor alvinegro. Agora, gostaria de chamar a atenção de alguns para um fato. Há torcedores exagerando nas suas críticas. Alguns estão usando termos pejorativos que não se adequam na crítica de uma má administração. Há que se entender que, antes de ser um presidente de Clube, O Sr. Robinson de Castro tem um pai uma mãe, uma esposa, filhos e é um cidadão que deve merecer o devido respeito. No nosso país, de uns tempos pra cá, Infelizmente, as pessoas estão ficando intolerantes, odiosas, odientas, estúpidas e grosseiras. Grassa no país uma incivilidade grotesca. Ouvi algumas entrevistas do presidente e penso que ele foi sincero na sua autocrítica. Como falei, várias vezes, todos têm o direito de errar, aprender com os erros e procurar se redimir destes. Por que não darmos mais uma chance para o Sr. Robinson dar a volta por cima e se reconciliar com a torcida alvinegra? Ele deve ter entendido que com arrogância, teimosia e autoritarismo não se vai a lugar nenhum. Vamos com calma. Não há necessidade de tanta agressividade. Claro, se as coisas continuarem no mesmo ritmo, aí, teremos todo o direito de, na paz, o afastarmos da vida do Clube. É assim que penso

  • Dragão Alvinegro disse:

    Pelo visto o blog continua com problemas. Comentários não são publicados, muitas vezes não são nem enviados. Seria bom que o jornal ou responsável pelo informasse o que está havendo para que não se perca tempo escrevendo pra nada.

  • Bosco disse:

    Cadê a pressão da torcida contra o Robinson. Era só de hagá? Fortaleza negocia Gusta gol com o COR.

    Ceará corre atrás de um desconhecido de 22 anos, mais uma promessa do Robinson para sacanear com a torcida que ele detesta. Um novo Bergson.

    Dá para se acreditar no Robinson? Dá para se acreditar que a torcida queria mesmo a saída do Robinson? E tem torcedor do rival que se passa por alvinegro nos programas de radio pedindo a contratação do Ricardo Oliveira com 40 anos. Rs.

    Acontecerá mais um milagre em 2020, pela quarta vez (2015 foi milagre também), para o Ceará não cair? Não acredito. Esse ano os clubes que subiram são bem mais fortes do que o nosso. Tem camisa, bom patrocínio, diretoria e tradição na série A.

    Não aguento mais o programa da torcida do Ceará das 21hs as 22hs de segunda feira até sexta feira numa radio daqui de Fortaleza. Deviam mudar o nome do programa para ‘Apologia ao Robinson’. Era mais coerente.

  • Bosco disse:

    Robinson só quer contratar lateral direito de 34 anos e volante desconhecido. Atacante matador e meia atacante nem pensar. É caro.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Dragão Alvinegro é vc mesmo quem está postando essa defesa tão exacerbada para o nosso RIDÍCULO PRESIDENTE ENGANADOR DE TORCIDA??? Não acredito, acho que é alguém se passando por vc. Esse cidadão (que me desculpem os cidadãos mas esse senhor não merece esse título) passou o ano todo nos sacaneando. Aliás esse ano, não, esses anos. Desde 2015 que nos faz passar as piores provações. É manjadinho dado de mão beijada para os tricoloridos. É Copa do Nordeste idem. É fazendo time com as piores figuras do esporte nacional. É vendendo a preço de banana nossas jóias preciosas (Arthur – Everson – Richardson – Felipe Johnatas, etc, etc) e em troca nos “brindando” com Feijão, João Paulo, Richard, Felipe Cardoso, Bergson e o Top dos Tops, Willian Popp (que nome). Este foi adquirido no apagar das luzes das contratações e pelo jeito foi um “fake” para nos fazer crer que era o Willian Potker do Internacional. Outro tiro certo nos nossos alquebrados corações foi a ruma de dinheiro jogada fora com a compra “em definitivo” de duas pérolas, Leandro Carvalho e o inigualável Wescley. Eita, Negada! É muita merda (ops) jogada na nossa cara. Por esse motivo eu assino em baixo todos os desaforos que muitos colegas aqui endereçaram a esse nefasto que além de tudo ainda é cínico e quer nos fazer crer que está arrependido das cagadas (ops de novo) que fez e promete um 2020 diferente.
    SÓ ACREDITO VENDO!!!

  • Bosco disse:

    Robinson de Castro está no condomínio ‘Vivendas da Barra,’ no RJ atrás de um matador para trazer para o mais querido.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Não funciona a “lógica” pregada por alguns aqui, qual seja, a de que o Ceará não vem contratando bem por estar trazendo jogadores de times rebaixados porquanto sempre tem os que são bons. E trazer da B e da C? A série não deslustra o jogador. Cedo demais para avaliações porque às vezes o jogador não rende como estava rendendo no clube de origem. Entretanto, não se pode dizer que o Bruno Pacheco seja um jogador ruim. E assim por diante.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado WCastro
    Bom Natal e ano novo. Espero que o nobre âncora possa criar meios de aumentar a participação por aqui. Existe muitas pessoas que atenderia ao apelo de contribuirem por aqui, desde que fossem adotados meios de comunicação para alcançá-las.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =