Blog do Vozão

Os mantos para 2020

899 9

Vozão lançou seus unformes para a temporada 2020 (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Agora com marca própria, o Vozão lançou seus novos uniformes para a temporada 2020 nos modelos 1 e 2, prometendo para em breve, através de um concurso denominado “O Terceiro Uniforme é Seu!”, onde o torcedor alvinegro terá a oportunidade de propor o desenho e fazer a escolha do uniforme 3.

Por enquanto foram lançados apenas os uniformes de jogos, ficando para outra oportunidade o lançamento dos uniformes na versão torcedor, sendo essa com um valor menor em comparação com as de jogo.

Quem também está de cara nova é o site oficial do clube, que ganhou um novo layout e em breve ganhará uma loja virtual onde o torcedor poderá comprar produtos oficiais do Clube. Clique AQUI e confira.

Quanto ao que mais interessa nesse momento, no caso as contratações, o presidente não confirma, mas, dois jogadores já estariam acertados com o clube, sendo eles Eduardo (lateral direito) e Bruno Pacheco (lateral esquerdo), além de um zagueiro, dois volantes, um meia e dois atacantes que ainda estão com seus nomes mantidos em sigilo pelo clube.

A expectativa é que até o natal os nomes desses oito jogadores sejam oficializados pelo Clube.

Confira abaixo um material produzido pela Vozão TV no evento de lançamento dos novos uniformes.

9 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Sempre critiquei o Marketing do Ceará por considerá-lo um zero à esquerda. Espero que este seja um marco na história do Club, com respeito a este setor, e que o nome do Clube seja cada vez mais engrandecido no cenário nacional. Parabéns à diretoria pela iniciativa.

  • Bosco disse:

    Tenho me posicionado pela saída do Robinson de Castro, mas cada coisa no seu lugar e no seu tempo. O tempo agora é de lançamento de camisas sem intermediários. Cada momento com a sua vivência.

    Tem cada torcedor do Ceará que faria um grande favor se migrasse para o Fita Leza. Ontem um desses torcedores idiotas, infelizes, que nunca estão satisfeito com nada ligou para uma rádio reclamando que chegou a noitinha na loja que foi inaugurada ontem e não achou mais camisa nova.

    Ele culpou o marketing pela venda de todas as camisas em tempo recorde. Ora bolas, ele devia elogiar o marketing que conseguiu vender todo o estoque do dia antes de terminar o dia. Hoje tem muito mais camisas. Guarda teu dinheiro otário e vai hoje comprar tua camisa cedo, senão tu não compra mais ela hoje de novo.

    Outro idiota reclamou que a torcida não devia comprar camisas tão caras por causa do presidente. Esse é o chamado torcedor promoção. Quer tudo e não dá nada em troca.

    Ora bolas, eu torço ceará e não torço pelo presidente.
    Sou sócio do Cerá e não do presidente.

    Esse torcedor é aquele tipinho que acha cara uma camisa, mas não quer jogador barato. Quer um time caro. Será que os jogadores e os funcionários do clube aceitarão o Ceará pagar só a metade dos salários dele?
    D U V I D O!

  • Vander disse:

    Não vou comentar sobre uniforme e marca. Não ganha jogo, não ganha campeonato.

  • VOZAO disse:

    Torcida quer jogador com qualidade e menos manto

  • Alberto t disse:

    Bom dia galera, meu Deus, o Dragão original é sensacional, juro q n queria ter um falso por aqui; será q vamos voltar a mesma pelenga de antes ? é por isso q o vozão é uma zona só, qdo se pensa q o torcedor vai se unir em prol da instituição, de repensa surge sinais q tudo continuará como antes, torcedor divido, tudo parece farsa, é q posso imaginar, será feitiço de presidente? RC enqto tu n me provares ao contrário, ñ mudo de opinião, acho q tu n passas de um engana trouxa, de um safado enrolão, de um sacana q engana esses lascado torcedores de time pequeno com pirulitos, vai ter q provar q tu é um presidente de clube de futebol q tem uma torcida monstruosa, q aliás, esse negócio de oportunidade tu já teves umas 200 e até agora só decepção e muita; olha aí as contratações de canalha, O CACHAÇA, vcs estão satisfeitos com esse pereba jogador e q agora o irresponsável RC vai ter q quitar compromisso desse merda? RC irresponsável, manda embora esse vagabundo CACHAÇA, mesmo q seja com prejuízo, pq pereba desse nível temos por aqui aos montes, alô ANÔNIMO TORCEDOR COM O NOME DE MANOEL, tamos juntos amigão, feliz natal a todos.

  • Bosco disse:

    Lindo os uniformes. Otima a ideia da torcida propor o terceiro uniforme. Vamos ver até onde vai a criatividade do torcedor do mais querido.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Primeiro Eduardo, lateral da Chapecoense, com 33 anos. Agora, Edilson, lateral do Cruzeiro, também com 33 anos, trocado pelo Thiago Galhardo. Por coincidência dois jogadores de times rebaixados. Vão formar um time de anciões? Será que a velha política vai continuar vigorando em Porangabussu? O Edilson é um jogador que vive com problemas de lesões. Em 2019, jogou somente 28 partidas pelo Cruzeiro e não marcou nenhum gol. O Thiago Galhardo, por mim, pode ser liberado para qualquer outro time. Pra mim uma das maiores decepções como jogador de futebol. Figura sem sangue nas veias, sem alma, muitas vezes omisso dentro de campo, mas que poderia entrar numa melhor negociação. Pergunto novamente: A velha política de contratar jogadores sem condições técnicas e sem condições físicas vai continuar em Porangabussu? Olhem que a torcida alvinegra não aguentará mais negligência, omissão, incompetência, arrogância e conversa mole de quem quer que seja. Vamos aguardar as definições das contratações para fazermos uma melhor avaliação. Se o Sr. Argel Fucks for daqueles paus mandados que já passaram por aqui, vai durar muito pouco. Ou se impõe ou receberá o bilhete azul muito cedo. Este é um recado inicial.

  • Oliveira Silva disse:

    Falando no manto, pessoalmente é lindíssima…. Fui nessa loja conceito, realmente a torcida é apaixonada, tinham várias peças faltando por conta das vendas, atendimento excelente!!!!!

  • Dylvardo disse:

    Que Nosso Senhor nos proteja
    Nos livre e guarde de todo mal
    Abençoai essa nação alvinegra
    Que vive sob incompetência total
    À Jesus a gente pede o perdão
    E que apesar do presidente Robão
    O Ceará tenha um Feliz Natal.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =