Vozão lançou seus unformes para a temporada 2020 (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Agora com marca própria, o Vozão lançou seus novos uniformes para a temporada 2020 nos modelos 1 e 2, prometendo para em breve, através de um concurso denominado “O Terceiro Uniforme é Seu!”, onde o torcedor alvinegro terá a oportunidade de propor o desenho e fazer a escolha do uniforme 3.

Por enquanto foram lançados apenas os uniformes de jogos, ficando para outra oportunidade o lançamento dos uniformes na versão torcedor, sendo essa com um valor menor em comparação com as de jogo.

Quem também está de cara nova é o site oficial do clube, que ganhou um novo layout e em breve ganhará uma loja virtual onde o torcedor poderá comprar produtos oficiais do Clube. Clique AQUI e confira.

Quanto ao que mais interessa nesse momento, no caso as contratações, o presidente não confirma, mas, dois jogadores já estariam acertados com o clube, sendo eles Eduardo (lateral direito) e Bruno Pacheco (lateral esquerdo), além de um zagueiro, dois volantes, um meia e dois atacantes que ainda estão com seus nomes mantidos em sigilo pelo clube.

A expectativa é que até o natal os nomes desses oito jogadores sejam oficializados pelo Clube.

Confira abaixo um material produzido pela Vozão TV no evento de lançamento dos novos uniformes.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles