Blog do Vozão

Os dois primeiros contratados

963 19

Enfim as contratações começam a ser anunciadas. Por enquanto apenas duas, o lateral direito Eduardo e o zagueiro Tiago Pagnussat.

Eduardo

Lateral direito Eduardo é o primeiro jogador contratado para 2020 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Eduardo tem 33 anos e vai para o seu 12º clube na carreira. Recordo muito pouco, ou quase nada, do futebol de Eduardo, nas minhas poucas lembranças o vi jogando pela Chapecoense e algumas vezes pelo Bahia. Mas as referências tidas dele são boas, nesse caso resta torcer para que possa desempenhar um bom futebol com a camisa do Vozão ao longo da temporada. Jogador chega por empréstimo junto a Chapecoense até o final de 2020.

Confira a ficha técnica AQUI.

Tiago Pagnussat

Tiago Pagnussat é o segundo jogador contratado para 2020 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O zagueiro Tiago Pagnussat tem 29 anos e atualmente jogava no futebol argentino defendendo o Lanus, jogando apenas 10 partidas no período em que esteve no clube argentino. Lembro-me dele atuando por Bahia e Atlético Mineiro e fazendo boas partidas. É outro que chega ao Vozão bem referendado. Eduardo terá vinculo com o Vozão por empréstimo junto ao Bahia até 2021.

Confira a ficha tecnica AQUI.

Como uma coisa é ter ido bem em outros clubes e outra coisa é ir bem no Vozão, nesse caso resta torcer para que ambos não sejam uns feijões da vida.

Que sejam bem vindos e que honrem o manto do Vozão!

Recomendado para você

19 Comentários

  • Vander disse:

    Duas contratações ao estilo Robson. Para quem anunciava reforços, uma mudança de rumo no departamento de futebol e uma nova postura na formação do elenco, deve ter causado uma tremenda azia nos piruliteiros, após a ceia de Natal. Nenhum desses jogadores chega com capacidade para ser titular. Dois bancários desconhecidos.

  • carlos disse:

    Sabem o que é trocar 6 por 6? Náo renovaram com Tiago Alves por outro Tiago a diferença é só a altura, porque o futebol é muito parecido, o Bahia não iria abrir mão de um zagueiro titular e emprestar de graça AP Ceará.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Pelo que estamos vendo as coisas não vão mudar em Porangabussu. Será mais uma ano de sufoco? Um lateral direito de 33 anos? Vai arranjar fôlego aonde pra jogar? Bem , não temos previsões de bom tempo. Vamos aguardar o que mais vem por ai. Será que o Edilson do Cruzeiro de 33 anos também virá? Com dois laterais desse tipo, iremos direto para a Libertadores. Como o Ceará foi muito bem nas categorias de base, talvez o presidente esteja querendo montar um time de Masters.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já temos Ricardinho e Fabinho com idade acima dos 32 anos, com esses que estão chegando, deveremos ter um excelente time de Masters. Quero saber quando virão as contratações para o time que disputará o brasileiro de 2020 e as outras competições do ano.

  • Vozao disse:

    O Eduardo o ala esquerdo Jordi o volante ex sportv São ótimas contrataçõessssssssssssss já o zagueiro nunca o vi jogarrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Vozão acima de tudo disse:

    Vou esperar pra dizer algo, lembro pouco do Eduardo, do Tiago lembro que era um bom zagueiro que tem tudo para fazer grande dupla com Luis Otávio, tem tudo pra dar certo… Torcer pra jogarem o que jogaram em clubes anteriores.

  • Bosco disse:

    O zagueiro foi muito bem por onde passou. Certamente fará dupla com Luis Otávio. O lateral direito vi jogando na série A. Até elogie o futebol dele.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Quem sabe o centroavante seja o Ricardo Oliveira. Seria outro bom nome para o time de Masters. Poderia trazer de volta o Magno Alves que se encaixaria muito bem. Não sei porque dispensaram o Tiago Alves e o Pedro Ken que já estavam ambientados aqui. Com mais alguns jogadores, teríamos um Masters imbatível. Havia esquecido do Juninho Quixadá. Já temos uma boa base. Vamos em busca de mais veteranos para compor esse elenco. Aquele goleiro que foi dispensado agora do Palmeiras, esqueci seu nome no momento, seria também um ótimo nome. Agora, temos que começar a montar, também, o time para as competições da CBF.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Antes era só o Marcelo Segurado ganhando um bom salário para só fazer besteiras. Agora são dois que pelo visto só vão fazer o que o presidente quer. Cuida-te Argel! Ou se impõe ou vai pegar o beco rápido.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Weiber, essa história de bem referendado é que lasca. Os profissionais que estão ai no Clube, ganhando muito bem, estão sendo pagos para saber o que estão fazendo e não contratar por ouvir dizer. Se for contratar por referências é melhor economizar e deixar com o Sr. Robinson de Castro que ele é expert nesse assunto. Vamos em frente. Queria dar uma trégua, mas as coisas estão começando muito parecidas com os anos anteriores. Não se pode cochilar! Temos que ficar atentos!

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Estas primeiras contratações animam. Mas a expectativa maior é quanto ao homem gol. Neste caso, o presidente tem que agir com todo o cuidado porque será um divisor de águas no que diz respeito a política de contratações que tem sido o fator mais criticado por aqui, e, se não houver acerto em cheio, a animação inicial ruirá degrau abaixo. Rumores falam em Bio de volta. Vindo pra compor tudo bem. Aí não será brincadeira.
    MANTOS. Desculpe, WCastro, opinar fora do prazo. Rápido. O uma coisa que noto de errado quando das renovações dos mantos: centralização nas camisas e nos calções, poucas alterações. Queria ver um mando de calções listrados e camisas branco, p. ex.!

  • Neto disse:

    Boas contratações. SA.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Weiber, não se trata de jogador ser bem referendado. O Ceará contratou dois profissionais bem remunerados para cuidar do futebol e, portanto, contratar bons jogadores, mas com convicção e não por ouvir dizer. Se for para fazer o que Marcelo Segurado fazia é melhor, pra economia do Clube, deixar com o Sr. Robinson de Castro que é expert em contratações.

  • Vander disse:

    Eu já cravei muito antes de acontecer o pior. Não adianta trazer o melhor gerente, o melhor executivo e o melhor técnico com esse presidente. Ele vai continuar a trazer o menor custo em detrimento da qualidade.

    Tem muita gente se iludindo com discursos de “mudanças” e com notícias fabricadas na imprensa cearense. O Ceará tá abarrotado de setorista doidin, falando besteira…

    Final de Janeiro para início de fevereiro, vocês vão ver novas e velhas promessas: Que tem jogador acertado para o início da série A, mas não pode divulgar; Que tem uma janela com o futebol do exterior; Que tem que esperar os campeonatos regionais do Sul/Sudeste acabarem; Que não há jogador “interessante” no mercado etc.

    Resumindo, eu não sei o que faz mais raiva, se o discurso requentado de todo ano dessa diretoria ou se a resiliência do torcedor do Ceará. Já vai para o quinto ano, não é quinto mês. Mas ainda tem gente aqui acreditando em contratações com grife de primeira divisão.

  • Alencar disse:

    Cara, acho que estou sonhando… o Valdo saindo do Ceará e ainda deixando geana no clube? Acho que é sonho, só pode.

  • F_Neto disse:

    Melhor que estes reservas contratados foi a notícia da saída do Valdo!!!!! O vozão tem que trazer um grande zagueiro, primeiramente pra fazer dupla com L Otávio e segundo que este corre risco de daqui a pouco ser negociado, ai vai se repetir o caso do everson, até hj estamos sem goleiro! Este zagueiro pode até supreender, mas se fosse bom será que o bahia liberária tão fácil para um concorrente da série A?

  • carlos disse:

    O Dragão Alvinegro, tem razão se o nosso Vozão contratar o Rafael sobis para o nosso ataque, estamos formando um time de Masteres pior vamos terminar com a média de idade entre os vinte clubes que disputam a série A do brasileiro 2020.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não foi o Ricardo Oliveira, mas será o Rafael Sóbis que deverá formar um belo ataque no Time de Masters. O ano de 2020 promete muitas emoções. O goleiro poderá ser o Fernando Prass que ainda tem 41 anos e pode ajudar muito. Que beleza! Estamos começando bem! O Sr. Robinson de Castro age rápido pra que a torcida esqueça o que passou no ano anterior.

  • Neto disse:

    Vejo o Sobis como boa contratação, ele com o Ricardinho será o equilíbrio, no nosso meio campo e ataque. Pra correr temos o Matheus e o Leandro (creio que este vai nos surpreender positivamente). SA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + quatro =