Blog do Vozão

Ceará 1×0 Caucaia – Venceu, mas ainda não convenceu

50 5
Rodrigão marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Ainda não foi dessa vez que o Vozão mostrou um futebol dentro de campo capaz de agradar ao seu torcedor. Apesar de vencer a partida, o time segue devendo um melhor desempenho e continua agarrado na justificativa de que é inicio de temporada.

Mais uma vez a preguiça em campo chama a atenção. O time joga como se estivesse treinando, sem sede de gols, sem velocidade, ao invés de toques rápidos buscando a direção do gol, prefere toques lentos, em sua maioria para trás, alternando passes entre laterais, zagueiros e volantes, passando a impressão que não tem tesão pela vitória.

Com preguiça e tudo, dessa vez conseguiram vencer, mas seguem sem convencer e sem empolgar o torcedor. Rodrigão foi o autor do gol que deu a vitória ao Vozão no único tipo de jogada ofensiva que o time produziu em campo, a bola levantada na área, que por sinal merece destaque o cruzamento do garoto Kelvyn para o gol de Rodrigão.

Segundo o treinador Enderson Moreira, estão tentando e buscando esse melhor futebol. Próxima tentativa será contra o Botafogo da Paraíba, pela Copa do Nordeste. Enquanto eles tentam e buscam, a gente segue cobrando e torcendo para que encontrem o quanto antes esse “melhor futebol”.

Confira lances da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

 

5 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 13 =