Time mais uma vez decepciona como mandante. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Em mais uma partida com baixo rendimento coletivo e individual, o Vozão conheceu sua sétima derrota como o mandante na competição, a quinta nos últimos seis jogos em casa.

Depois de atingir os 45 pontos e alcançar o principal, e ao que parece único objetivo do time na competição, a impressão que a gente tem após os últimos quatro jogos é que o time já entrou de férias.

Essa sensação ganha respaldo ao observar o comportamento do time em campo, sem pegada, sem forças, sem foco e sem tesão pela vitória.

Os três dias de folga que foi ofertado aos jogadores após alcançarem o objetivo diz muito sobre isso.

Para quem se contenta com o básico, tudo é festa, tudo é alegria.

Para quem lutou pelo básico e dizia querer algo mais na competição, o desempenho do time nos últimos quatro jogos (3 vitórias e 1 empate; 3 gols marcados e 8 gols sofridos) foi decepcionante.

Sobre a partida, além do desempenho horrível e do resultado ruim, lamentar a péssima partida individual feita pelo Luiz Otávio, que falhou direta e indiretamente nos três gols que o time sofreu na partida.

Passional como é, o torcedor se deixou iludir pelo que fez o time até a 32ª rodada.

Acho que depois de mais essa o torcedor caiu na real, afinal, com um elenco fraco e fazendo das tripas corações apenas com a conta do chá, garantir a permanência com seis rodadas de antecedência é pra ser comemorado, ainda mais se levarmos em conta o sufoco que foi em 2018 e 2019.

Por isso, apesar da ilusão criada nas ultimas rodadas, o feito deve ser valorizado.

Coritiba e Botafogo serão os dois próximos e últimos adversários na competição.

O que esperar do Vozão nesses dois últimos jogos? Eis a questão.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/ha1tt0HKkXY

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles