Treinador Guto Ferreira já marcou presença em Porangabuçu (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

TESTES

Como já é de conhecimento de muitos, os treinamentos em Carlos de Alencar Pinto já retornaram desde o inicio da semana, e, seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, todos tiveram que passar por testes para detectar a presença do coronavírus.

Ao todo foram feitos 217 testes, 148 testes rápidos e 69 exames RT-PCR entre atletas, comissão técnica e todo o restante do corpo funcional do clube. Os exames detectaram 17 contaminados pelo Covid-19, sendo que desses, 9 são jogadores, estando todos eles em isolamento e sendo monitorados pelo departamento médico do clube. Outros 4 jogadores, que tiveram contatos com os positivados, também estão isolados e em monitoramento.

No momento, 23 atletas estão treinando normalmente, sendo que dois deles já recuperados da Covid-19.

TREINOS

Quem já se encontra em Porangabuçu ministrando os treinamento é Guto Ferreira. O treinador foi contrato em meados de março, mas, por conta da quarentena, só agora pôde estar presente no clube para dar início aos treinos presenciais.

Em sua chegada Guto Ferreira falou um pouco sobre a estrutura do clube, treinamentos e do momento pelo qual estamos vivendo, que pode ser conferido no vídeo abaixo.

Em tempo, a diretoria do Vozão anunciou de forma oficial a contratação do jovem atacante Vítor Jacaré. Confira AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles