Ônibus será utilizado por todas as categorias do Clube, majoritariamente pelo futebol profissional (foto: Cearasc.com/Divulgação)

Em cerimônia de entrega de chaves em Caxias do Sul, realizada nessa segunda-feira, 22/06, Ricardo Costa e João Costa, gerentes comercial e de marketing do Ceará, receberam o novo ônibus do Clube. Na ocasião, Rodrigo Pikussa, Luiz Antônio Soares e Anderson Oss foram os representantes da fabricante Marcopolo. 

O ônibus chegará à capital cearense na quarta-feira, 24/06. O modelo Paradiso 1200 New G7 tem chassi Mercedes-Benz O500R 1830 Euro 5 e é adaptado para 42 lugares, no modelo semi-leito, possibilitando maior comodidade dos passageiros. Os assentos possuem manta super soft de neoprene, tomadas USB e descansa-pernas.

O veículo, que recebeu plotagem com escudo, marca Vozão e o dizer ‘Time do Povo’, será utilizado majoritariamente pelo futebol profissional, em jogos como mandante no estado. Em concílio de agenda, equipes do futebol feminino, futsal e base também poderão utilizá-lo em seus jogos.

 “Essa identidade visual foi pensada com o objetivo de aumentar ainda mais o sentimento de pertencimento do torcedor. Lidamos com a paixão de uma torcida inteira. Tudo isso é levado em conta. Queremos fazer com que esse torcedor sinta orgulho de mais uma conquista do Clube; algo que era muito esperado por nossa torcida”, revelou João Costa, gerente de marketing do Ceará. 

O novo ônibus do Vozão, ainda, conta com sistema GPS e internet sem fio, iluminação led e monitor no salão de passageiros. O anúncio da compra do carro foi feito na última sexta-feira, 19/06, pelo presidente Robinson de Castro, em live-show de São João do Clube. O veículo será batizado pelo torcedor, em ação que será divulgada nas redes sociais do Vozão.

Fonte: cearasc.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles