Vozão esbarra em suas limitações ofensivas e sofre sua 3ª derrota na competição (Foto: Felipe Santos/Cearas.com)

Lá se foram três pontinhos perdidos em casa (já são cinco até aqui) e mais uma rodada sem saber o que é vencer na competição. Aliás, faz tempos que o torcedor do Vozão não sabe o que é comemorar uma vitória na Série A.

O jogo seguia controlado, com o time comandando as ações, sem o adversário oferecer perigo algum. Foi assim durante todo o primeiro tempo, estava sendo assim no segundo tempo até algum jogador cometer uma falha individual (dessa vez o Luiz Otávio) que culmina em gol do adversário, depois daí a coisa desanda e termina da pior maneira possível. É como se fosse um castigo pela incompetência.

Mais uma vez o time esbarrou em suas limitações ofensivas e isso tem custado muito caro.

Não há muito o que falar. Ficar repetindo aqui a mesma lenga lenga de sempre já está ficando chato pra quem escreve e pra quem ler.

Infelizmente o filme vem se repetido dentro e fora de campo. Triste é ver que ainda tem quem culpe o azar por tudo isso.

Ao que tudo indica, só nos resta se preparar para encarar mais uma temporada de muito sofrimento na Série A, pois cobrar algo dessa diretoria é como pregar no deserto.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles