Em sua jogada característica Mateus Gonçalves marcou o gol que garantiu a vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Depois de onze partidas sem vencer (a última havia sido na rodada 31 da competição do ano passado), enfim, vencemos, e nesse momento isso é o que mais importa.

Dessa vez não teve erro individual crucial, a bola entrou e a primeira vitória veio. Se o time não fez um primor de partida, pelo menos não errou tanto.

Após fazer um bom primeiro tempo, o time não conseguiu repetir o desempenho na etapa final, mas conseguiu “matar o jogo” na hora certa e garantir os três pontos em disputa.

Se na partida passada fomos castigados por conta de erros individuais, dessa vez os acertos individuas nos levaram a vitória. Cléber e Mateus Gonçalves marcaram os gols da vitória em jogadas onde o ponto forte de cada um prevaleceu.

Destacar a boa partida do garoto Lacerda, que no meu ponto de vista, diante do “rabo de foguete” que meteram o garoto, tem dado conta do recado, mostrando boas virtudes para um jovem garoto vindo da base. Tem potencial para ser explorado, mas é necessário ter calma e paciência com o garoto.

Vencer trás tranquilidade, agora só não pode é confundir tranquilidade com “está tudo certo”. 

Que essa vitória não esconda as nossas deficiências e torne novamente nosso elenco o melhor do mundo na cabeça da diretoria, pois a necessidade de reforçar esse elenco ainda continua a mesma.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=gWDDP8GVmVc

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles