Time volta a expor suas deficiências e amarga mais uma derrota (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

A missão era pontuar, mas, infelizmente, não deu. O time até que fez um bom primeiro tempo, mas no segundo desandou e acabou amargando mais uma derrota na competição, e, pra variar, mais uma vez mostrando claramente suas principais deficiências.

Primeiramente vamos deixar bem claro que perder para o líder Internacional, na casa deles, é um resultado considerado dentro da normalidade. Ponto. O segundo ponto é que mais uma vez ficou claro que é preciso reforçar o elenco.

Coletivamente o time até que responde bem em campo, mostrando ser bem treinado, mas quando se faz necessário uma boa resposta do individual o bicho pega e as coisas complicam.

Um exemplo do que falei acima é que quando o adversário comete falhas na partida, e o individual do time é chamado a entrar em ação, a resposta não é satisfatória. Já quando o contrário acontecesse, os caras nos ferram. No final, quando vamos fazer o fechamento do caixa, é que percebemos o tamanho do prejuízo causado.

Outro fator preocupante é que o time já começa a dar sinais de desgaste físico e mental. E olhe que agora que estamos na nona rodada.

Pra piorar, o time terá que buscar a recuperação diante nada mais, nada menos do que o Flamengo em franca ascensão.

Quando das três vitórias consecutivas não deixamos de alertar para a necessidade de se reforçar o elenco, mas parece que as vitórias empurraram para debaixo do tapete as deficiências do time.

O roteiro parece ser o mesmo.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles