Charles fez o gol que fechou o placar para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Mais uma vez a força coletiva do Vozão funcionou e o time conquistou sua quarta vitória na competição, somando mais três pontos e se mantendo na parte intermediária da tabela.

Toda vitória tem seu grau de importância e o seu valor, mas essa vitória, apesar de valer os mesmos três pontos de qualquer outra, tem um grau de importância maior por ter sido diante de um adversário tido como favorito na partida, assim como à conquista do título da competição.

O time fez uma partida sem grandes erros, onde mais uma vez a força coletiva foi bem executada durante os noventa minutos. E quando o coletivo encaixa e as oportunidades são aproveitadas, o Vozão se torna difícil de ser batido. Controlou o jogo, aproveitou as oportunidades e venceu. 

O futebol do time é esse. Fechadinho lá atrás, jogando com consciência, inteligência e paciência, esperando a oportunidade aparecer para aproveitá-la. Foi jogando dessa forma que o time conseguiu conquistar seus melhores resultados na temporada. 

Foi uma vitória para dar moral, mas não pra esquecer que o time ainda carece de reforços e que ainda externa suas deficiências dentro da partida.

Pra finalizar, preciso fazer um registro. Por deveras vezes critiquei as atuações do zagueiro Tiago Pagnussat, que não passava confiança, mas nos últimos jogos ele tem feito ótimas atuações. Justiça feita e que continue assim. A torcida alvinegra agradece.

Ao torcedor é comemorar até o limite permitido, já os jogadores terão que se preparar para encarar o Brusque, lá em Santa Catarina, no meio da semana. Agora o foco é a Copa do Brasil.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles