Vina novamente não conseguiu repetir suas boas atuações (Foto: Raul Beretta/Cearasc.com)

Depois de duas derrotas seguidas o Vozão voltou a pontuar na competição em um jogo onde o time deixou escapar a vitória nos minutos finais da partida.

Pelo que produziu na partida, principalmente no primeiro tempo, não há motivos para reclamar do resultado, e o ponto conquistado ficou de bom tamanho, diria até que foi lucro, haja vista Richard ter sido o melhor jogador do time na partida.

Agora motivos para lamentar o gol tomado nos minutos finais e ver os três pontos indo embora minutos depois de ter recebido a vitória de bandeja do goleiro adversário é o que não faltam.

E o pior, não foi a primeira fez que o time mostrou falta de experiência para segurar um resultado de vitória. É inadmissível um time cheio de jogadores cascudos tomar gol de empate em jogada de contra ataque no final da partida.

A vitória seria um ótimo resultado, mas o empate foi até bom por tudo que o time não fez na partida. Entre o ótimo e o bom, o ponto conquistado tem seu valor.

Fluminense (casa), Coritiba (fora) e Botafogo (casa), respectivamente, serão os próximos e últimos adversário. Já são três partidas sem vencer. Portanto, é hora do time  voltar a vencer para retornar a primeira pagina da tabela de classificação.

Nada de desamino, é preciso seguir na luta!

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/_QO7loKTv2Q

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles