Cria da base, garoto João Victor, 16 anos, mostrou futebol de gente grande (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

O Vozão fechou a fase de grupo com mais uma vitória, se mantendo invicto, garantindo a liderança do seu grupo, bem como a segunda melhor campanha na competição até aqui, o que lhe dá a vantagem de decidir em casa, diante do Sampaio Corrêa, uma vaga para as semifinais da competição.

Com a classificação já garantida de forma antecipada, o Vozão foi a campo buscando a confirmação da liderança de seu grupo, para isso seria necessário vencer para não depender de outros resultados.

Pois bem, diante disso, o time começou a partida meio que em marcha lenta, sem ímpeto algum, passando a impressão de que venceria a partida na hora que bem entendesse, fez 1×0 com Gabriel Dias e ficou cozinhando o galo até o final da etapa. 

Veio o segundo tempo e o futebol do time em campo seguia da mesma forma da etapa anterior. Havia uma peça que não encaixava nas jogadas ofensivas, o time seguia controlando a partida, mas não conseguia definir o jogo.

Não demorou muito e Guto matou a charada, a peça que não estava conseguindo encaixar era Cléber, que acabou sendo substituído por Vizeu, esse não demorou muito em campo para marcar seu gol, ampliar o placar e praticamente definir a partida, pois, por mais que esperneasse em campo, o adversário não mostrava força capaz de tirar a vitória do Vozão.

Ainda houve tempo para Luiz Otávio coroar com um gol mais uma ótima atuação, gol esse que daria números finais a partida.

Resumindo o que foi a partida: O time fez um primeiro tempo achando que venceria quando bem quisesse. Voltou para o segundo tempo e venceu quando quis e como quis.

Por falar em tempo, quem soube aproveitar bem o que lhe foi ofertado na partida foi o garoto João Victor (16 anos), cria da base, que fez sua estreia em grande estilo com a camisa do Vozão, mostrando habilidade e personalidade, enchendo a torcida alvinegra de boas expectativas com seu futuro.

Na medida em que os jogos vão acontecendo, Guto Ferreira vai encontrando a melhor maneira de jogar da equipe, utilizando as peças certas nos momentos certos, e dessa forma as coisas vão acontecendo dentro daquilo que foi planejado.

Até aqui tudo tem acontecido dentro dos conformes.

Que assim continue.

É o que a gandaia alvinegra quer e espera.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles