Jogadores do Vozão comemoram o gol que abriu caminho para a vitória (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

O Vozão venceu mais uma, dessa vez o Sampaio Corrêa, e avançou de fase na Copa do Nordeste, chegando mais uma vez na semifinal da competição, onde terá o Vitória como adversário.

Com o favoritismo ao seu lado, o Vozão respeitou o adversário se impondo dentro de campo, dando as cartas na partida e fazendo valer sua maior qualidade técnica.

Mas, apesar do placar final ter sido um pouco elástico, a partida não foi fácil, pois durante grande parte do jogo o adversário conseguiu suportar bem o maior volume de jogo do Vozão, mas não o suficiente para impedir a vitória do mais querido.

O time foi para a quarta partida seguida sem tomar gol, fato esse que muito se deve as boas atuações da dupla de zaga Messias e Luiz Otávio, que mais uma vez fizeram uma partida segura.

Ressaltar também as alterações feitas por Guto Ferreira na partida, todas conseguiram responder bem dentro daquilo que se pretendia delas, principalmente Vizeu e Saulo que tiveram participações diretas na construção da vitória.

Mas o meu destaque da partida vai para o lateral esquerdo Bruno Pacheco, que tanto defensivamente como ofensivamente fez uma ótima partida, e ainda foi fundamental no gol que abriu o caminho para a vitória do Vozão.

A vitória fez justiça ao time que mais buscou vencer a partida.

Vaga na semifinal garantida, agora é mudar a chave para a Sul-Americana que já começa na quarta-feira, 21/04, diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles