Com gol e assistências, Mendoza foi o destaque da partida. (Foto: Fausto Filho/Cearasc.com)

Na estreia pela Copa Sul-americana o Vozão não tomou conhecido do adversário, venceu, venceu bem, estreando com o pé direito na competição.

Sem afobação, equilibrado, valorizando a posse de bola e atento na marcação. Foi assim que o Ceará construiu as jogadas dos seus dois gols no primeiro tempo, vencendo a etapa com certa tranquilidade.

Depois de fazer um primeiro tempo tranquilo, o time acabou vacilando no início do segundo tempo e o gol tomado acabou causando tensão na partida, mas as entradas de Marlon e Saulo devolveram ao Vozão o controle do jogo e “matou”a partida quando teve a oportunidade de executar a tarefa.

É exatamente quando os que saem do banco e mudam o panorama da partida, correspondendo positivamente as expectativas, que a gente sabe se o elenco tem qualidade, e até aqui ele tem se mostrado capaz disso.

Diferenciado demais esse Steven Mendoza. O passe que ele deu para o gol de Vina não é pra qualquer um. Todos esperavam a bola no Pacheco, mas Mendoza viu Vina entrando na cara do gol, depois foi só correr para o abraço.

Disparadamente Mendoza foi o melhor da partida.

Vale uma menção honrosa para Vina, que novamente fez uma boa partida, e dessa vez deu um xô na zica.

Vina foi persistente e forte mentalmente, não deixou se abater pela falta de gols e acabou premiado na partida com um bonito gol.

Estreia é sempre complicada, mas o time mostrou maturidade para encarar o desafio. 

Obstáculo superado.

Agora é voltar as atenções para a Copa do Nordeste e focar no próximo desafio, o Vitória, em partida que vale vaga para a final.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/qBLkywFFu6c

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles