Futebol de Jorginho (foto) foi tão apagado quanto o do time na partida (Foto: Fausto Filho/Cearasc.com)

Apresentando mais uma vez um futebol abaixo da critica, o Vozão conheceu sua primeira derrota no Brasileirão e já começa a querer acender o fogo da desconfiança em seu torcedor.

O jogo se mostrava bom para ser jogado. O adversário jogava e deixava jogar, mas o Vozão não conseguia jogar, apenas deixava o adversário jogar.

Ir para o intervalo com o resultado de empate foi a única coisa boa acontecida até então na partida, pois o gol de pênalti marcado por Vina nos acréscimos da etapa foi um achado na partida.

Nos primeiros minutos da etapa final o time até que tentou ensaiar uma melhora, mas foi só uma ilusão de esperança criada em seu torcedor, logo o péssimo futebol do primeiro voltou a dar as caras na partida, e, pra piorar ainda mais, falhas individuais ajudaram a contribuir para que a derrota fosse decretada sem ao menos o time ensaiar alguma reação.

O futebol apresentado pelo time na partida não foi digno de outro resultado que não a derrota.

Já passa da hora do Guto Ferreira fazer esse time voltar a jogar um futebol melhor. Elenco ele tem pra isso, pode não ser dos melhores, mas tem condições de mostrar um futebol melhor do que vem mostrando ultimamente.

O Clássico-Rei do meio de semana será uma ótima chance para Guto Ferreira começar a colocar esse time nos trilhos. Mais uma eliminação e a batata dele começará a assar.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/OfLkVRe8H0c

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles