Sobral (foto) viu sua luta em vão dentro de campo (foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Depois de frustrar seu torcedor na final da Copa do Nordeste, na Sulamericana e no Estadual, agora foi a vez de frustrar na Copa do Brasil ao ser eliminado de forma impiedosa e humilhante pelo maior rival.

A cada partida disputada o desempenho do time cai, tanto coletivamente como individualmente, e jogadores que antes rendiam e entregavam algo, não rendem e nem entregam mais nada.

O time que a bem pouco tempo parecia bem treinado e taticamente arrumado, agora se mostra um time completamente perdido e altamente desorganizado dentro de campo. Perdeu o rumo completamente.

É nítido que Guto Ferreira não está conseguindo ter o time em suas mãos como outrora.

Mesmo em tempos de vacas gordas alertávamos para a necessidade de reforçar alguns setores do time, mas deixaram se levar pelos louros da vitória, por isso colocarei essa desclassificação na conta do presidente Robinson de Castro, que pagou pra ver, e se deu mal.

Uma coisa é certa, com Guto ou sem Guto, será preciso se reinventar, criar algo novo, pois a continuar como está a coisa só tende a piorar.

E digo mais, se não abrirem os olhos, temo por dias piores na Série A.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/BZ9F2GXlX_s

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles