Saulo usando sua característica marcou o gol do Vozão (Foto:Felipe Santos/Cearasc.com)

É jogo atrás de outro, é uma decepção atrás da outra. É assim que tem vivido o torcedor alvinegro nos últimos dias.

O time fazia um boa partida até abrir o placar com Saulo aos quinze minutos de partida. Depois optou por não querer mais jogar, até tomar a virada e voltar a querer tentar voltar a jogar. Não conseguiu. Perdeu novamente.

Taticamente o time não consegue encaixe, individualmente as peças não conseguem render, salvo um ou outro jogador, casos de Fernando Sobral e Bruno Pacheco, por exemplo, e a cada partida vai ficando ainda mais claro que Guto Ferreira parece ter chegado ao seu limite sob o comando do time, não conseguindo extrair mais nada do elenco.

A cada partida tudo se repete dentro de campo. Time não consegue mostrar força técnica, tática, física, psicológica, não consegue mostrar nada que possa animar minimamente seu torcedor, perdeu o rumo completamente.

É impossível não registrar a péssima atuação de Gabriel Dias. Cometeu pênalti ao estilo jogador burro, no segundo gol fez uma marcação ao estilo jogador cabeça de bagre. Finalizou seu dia com um assustador ao tentar dominar a bola e chutar pra cima ao estilo jogador perna de pau.

Falhou diretamente nos dois gols que o time levou, por isso carregará nas costa a mais parte da culpa pela derrota.

Enquanto o time não vence há cinco jogos, e sequer dá sinais de melhora, os jogadores alvinegros seguem suas rotinas em clima de tranquilidade, como se nada de errado estivesse acontecendo, pelo menos foi o que deu a entender o zagueiro Messias em entrevista após mais uma derrota do time na temporada.

Dentro da nossa equipe não tem pressão”, disse Messias. Confira AQUI.

Por outro lado Guto Ferreira diz: “Futebol é pressão o tempo todo.” Confira AQUI.

Isso diz muito sobre o momento vivido pelo clube.

Pobre torcedor alvinegro. 

Internacional, Atlético-MG e São Paulo, essa é a sequência dos próximos três jogos que o Vozão terá pela frente.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles