Cobrando falta Lima (Foto) fez o gol do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc,com)

Mesmo sendo superior ao seu adversário durante quase toda a partida, ainda não foi dessa vez que o Vozão quebrou o jejum de vitórias, que já dura seis partidas.

Time do Vozão fez uma boa partida e deu sinais de que pode recuperar o futebol de outrora, pena que uma falha individual defensiva e a ineficiência ofensiva impediram o time de sair de campo com a vitória, o que, talvez, tenha sido o motivo de o torcedor ter ficado com a sensação de que o empate teve sabor de derrota.

Mas o empate não foi de todo ruim, e o ponto conquistado foi válido, afinal, em competições de pontos corridos pontuar é importante, ainda mais jogando fora de casa.

Outro fator a se comemorar é que, enfim, houve evolução de desempenho em comparação ao futebol que o time vinha apresentando nas ultimas partidas. Mas é preciso que essa evolução se mantenha nos próximos jogos, e que o bom futebol praticado em campo seja acompanhado de vitórias.

Teve entrega, teve luta e teve a busca pela vitória. Nem sempre só com isso se conquista a vitória. Mas duvido muito que o torcedor não fique ao lado do time ao vê-lo mostrando essas três coisas dentro de campo. Faltava também isso nos últimos jogos.

Há luz no fim do túnel. Na verdade sempre achei que havia luz, mas que ela andava querendo se apagar.

Hoje os jogadores voltaram a enxergar essa luz. Que não a perca de vista.

O próximo obstáculo que teremos pelo caminho será o Galo Mineiro.

Que o Vozão cante de galo no seu terreiro!

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles