Como jogador até aqui Jael tem sido um bom pescador (Foto: Aurélio Alves/ O Povo)

Em mais uma partida sofrível, o Vozão chegou ao sexto jogo sem vencer e o terceiro sem marcar gol, com isso já começa a deixar seu torcedor preocupado com o futuro do time na competição.

Para quem como eu esperava alguma mudança com a troca de treinador, pouco ou quase nada se tem visto até aqui com relação a evolução do time tanto taticamente como tecnicamente sob o comando de Tiago Nunes.

Muitos passes errados, a mesma dificuldade para colocar a bola dentro do gol adversário, sem contar a falta de organização tática dentro de campo, com o time jogando na base do chutão, principalmente com o goleiro Richard.

Há quem diga que não se assimila uma nova metodologia de trabalho da noite para o dia, e eu concordo. Mas já são dezoito dias de trabalho e dois jogos, e, a meu ver, é tempo suficiente para que, no mínimo, uma esperança de coisas melhores virão seja dada ao torcedor, mas não é isso que se tem visto, pelo menos de minha parte.

Em resumo, o time fez mais uma partida ruim, longe, mas muito longe daquilo que o torcedor espera, e com isso a luz vermelha já começa a dar sinais. Ou seja, até agora nada do diferente, tudo segue na mesma.

Esperar que Yony Gonzalez pudesse nos últimos cinco minutos de partida fazer algo de bom é abusar demais da esperança.

Ainda bem que Tiago Nunes é um estudioso do futebol. Sigamos na torcida para que ele faça com que os jogadores assimilem o mais rápido possível sua metodologia de trabalho, de preferência que seja antes da vaca ir para o brejo.

Ao ver os jogos do time depois da última vitória na competição, ao olhar para frente queria muito ver 2020 (2018 já seria um alento), mas, infelizmente, só vejo 2019. Tudo sendo escrito na mesma linha. Que isso seja apenas coisa da minha mente.

O lanterna e saco de pancadas Chapecoense será o próximo adversário, até lá será mais uma semana de trabalho, não é possível que essa tão esperada evolução não dê as caras.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/MUWIIn_WS-I

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles