De pênalti, Jael marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Pedro Chaves/FCF)

Enfim, depois de um longo e chato jejum que já durava seis partidas, o Vozão derrotou a Chapecoense e voltou a sentir o gostinho de uma vitória.

Por não vencer a seis jogos e por jogar diante do pior time da competição, o mais importante na partida era vencer. Venceu.

Se o adversário era o pior da competição, cabia ao Vozão ser o dono da partida. Tirando a facilidade com que o adversário chegava ao gol de Richard, o time até que fez um bom jogo se levarmos em conta o que se viu nas últimas partidas.

Mas velha e incomoda dificuldade em colocar a bola dentro do gol acabou dando ao jogo um clima de dramaticidade, deixando o torcedor alvinegro apreensivo e preocupado com o resultado final da partida, mas no final tudo terminou bem e a nação alvinegra pode voltar a ser feliz.

Houve evolução no desempenho do time em campo? Houve.

Mas ainda há muito que ser consertar no time, principalmente no que diz respeito a finalização. É nesse fundamento que Tiago Nunes terá muito trabalho pela frente. 

Pelo menos a vitória veio. Que ela possa trazer tranquilidade para a sequência do trabalho.

A ordem do dia foi cumprida.

Que venha o Bahia.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles