De pênalti Vina marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O que eram sete partidas sem vencer, agora passou a ser três partidas sem perder depois que o Vozão venceu o Fluminense, somou mais três pontos, abrindo seis do Z4.

Fazer qualquer tipo de analise técnico e tático do time depois dos primeiros trinta minutos de jogo é totalmente irrelevante diante do que se transformou a partida após a expulsão de Gabriel Dias.

O time jogava bem, vencia e tinha a partida sob controle, ai veio a expulsão e o time teve que mudar a estratégia de jogo. A partir daí foram 74 minutos de muita superação, suor, luta, garra, empenho e dedicação até o arbitro apitar o final da partida e os três pontos serem conquistados.

Foi sofrido, foi sufoco, foi suado, foi ao estilo Vozão de ser!

Conquistar os três pontos era importantíssimo para o momento, vencer era fundamental para a sequência do time na competição.

Não faltou raça, não faltou entrega, não faltou disposição.

Foi uma vitória grande, pra motivar time e torcida a andar juntos, sem um soltar a mão do outro até que o objetivo seja alcançado.

Se não foi de um jeito, foi de outro, mas foi, isso era o que importava, e assim foi.

Uma batalha foi vencida, restam ainda mais nove. A próxima será novamente em casa, agora diante do chato Cuiabá.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles