Messias (ao centro) comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto:Felipe Santos/Cearasc.com)

Ao superar o Cuiabá, o Vozão conseguiu pela primeira vez vencer duas partidas seguidas na competição, abriu nove pontos do Z4, deu um bom salto na tabela e já começa a poder olhar um pouco mais para frente.

Diante de um adversário que costuma dar trabalho quando joga fora de casa, o Vozão se impôs em campo, não deu chances ao adversário, tanto que João Ricardo pouco trabalhou na partida, fez uma partida muito boa coletivamente, com alguns jogadores se destacando individualmente.

A vitória apesar de merecida poderia ter sido construída de maneira a não tornar tensa o final da partida, isso por conta de mais uma vez a velha e conhecida dificuldade em colocar a bola pra dentro do gol ter dado as cartas na partida. Além do pênalti perdido, foram pelo menos mais duas chances claras de gols desperdiçadas pelo time.

Vale destacar a coletividade do time em campo, mas não posso esquecer de citar a boa partida feita por Messias, Luiz Otávio, Fabinho, Pacheco e Vina, esse último foi pra mim o melhor em campo disparadamente.

E o que dizer do show da torcida alvinegra nas arquibancadas? Simplesmente demais!

Daqui pra frente será jogo em cima de jogo, a começar pelo Athletico, em Curitiba, depois Sport, Fortaleza, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, América e Palmeiras na sequência.

Primeiro a permanência, em seguida vaga na sul-americana, depois o que vier será lucro. Essas serão as metas a serem buscadas na competição.

Mais é preciso dar um passo de cada vez para não tropeçar nas próprias pernas.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles