Clube da Luta

TUF Brasil: Inscrições abertas no site do UFC

1448 89

A vinda do reality The Ultimate Fighter (TUF) ao Brasil, em 2012, abre uma grande oportunidade para lutadores brasileiros. Essa pode ser a grande chance de ser contratado e fazer parte do time de lutadores do maior evento de MMA do mundo. Para selecionar os participantes, o UFC está recebendo inscrições em seu site.  Lutadores com idade entre 21 e 35 anos que queiram participar devem se candidatar por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição disponível aqui.

Mas é bom correr. No dia 14 de dezembro, já será realizada em São Paulo a primeira etapa da seleção com os candidatos que tiverem a inscrição aprovada. Os interessados devem se enquadrar em duas categorias de peso: Pena (62kg a 66kg) ou Médio (de 78kg a 84kg). Além disso, o lutador deve, obrigatoriamente, ter lutado no mínimo três lutas oficiais e vencido duas. São consideradas lutas oficiais aquelas registradas no sherdog.com ou mixedmartialarts.com.

O site não informa até quando as inscrições devem ser enviadas, nem como comunicará os aprovados para a primeira etapa da seleção. Mas os selecionados serão responsáveis por suas despesas, que incluem passagem, hospedagem, alimentação, transporte, entre outros custos.

Caso o candidato avance no processo de seleção, a organização informa que deverá permanecer por mais alguns dias em São Paulo, ocasião na qual será submetido a determinados exames médicos e de antidoping. Somente neste caso, eventuais despesas com hospedagem em São Paulo passarão a ser arcadas pelos produtores do programa. Mas a organização avisa que a passagem de volta continua sendo um custo do candidato.

89 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − nove =