Clube da Luta

UFC 155 – Saiba o que está em jogo além do cinturão de Júnior Cigano

679 1

UFC 155: DOS SANTOS X VELASQUEZ

O grande duelo da noite vai ser travado por Júnior Cigano e Cain Velasquez, que vale o cinturão dos pesos pesados. Mas, esse UFC 155 reserva outras surpresas para o evento.

Fiquem ligados nas lutas de Tim Boetsch e Alan Belcher. Eles podem ser futuros desafiantes de Anderson Silva na categoria dos pesos médios. Os dois ainda não são os melhores na fila de espera para brigar pelo cinturão. Mas, Boetsch e Belcher vêm de 4 vitórias consecutivas e se continuarem assim, podem ganhar uma chance.

Tim Boetsch tem pela frente Constantinos Philippou. Já Alan Belcher enfrenta Yushin Okami, lutador que teve a oportunidade de encarar Anderson Silva no UFC Rio 134.

Outra luta muito importante do card principal do UFC 155 é a luta entre os pesos leves Jim Miller e Joe Lauzon, dois sérios candidatos a desafiarem Benson Henderson, detentor do cinturão da categoria. Essa dupla já foi especulada antes como possíveis desafiantes de Benson. O vencedor desse duelo pode ficar mais perto de brigar pelo cinturão.

Ex-campeões do WEC, Jamie Varner, peso leve, e Eddie Wineland, peso galo, entram no octógono para darem show. Varner tem pela frente Melvin Guillard, já Eddie enfrenta Brad Pickett.

Para fechar em grande estilo o UFC 155, o gigante peso pesado Todd Duffee volta a lutar pelo evento, enfrentando Phill de Fries. Ele é o dono do nocaute mais rápido do Ultimate: 7 segundos, sobre Tim Hague, na edição 102. Esse combate vai ser transmitido pelo Facebook.

Confira abaixo os vídeos dos lutadores:

NOCAUTE MAIS RÁPIDO DO UFC – TODD DUFFEE

MELHORES MOMENTOS DE TIM BOETSCH

MELHORES MOMENTOS DE ALAN BELCHER

MELHORES MOMENTOS DE JIM MILLER

MELHORES MOMENTOS DE JOE LAUZON

MELHORES MOMENTOS DE JAMIE VARNER

MELHORES MOMENTOS DE EDDIE WINELAND

Recomendado para você

1 comentário

  • claudecir silva de souza disse:

    estou com vergonha só de assistir uma luta horrível entre cain velasquez e o cigano, como o cigano IGOR DA NOVELA FOI UMA FARSA, AQUILO NÃO FOI UMA LUTA DE MMA,FOI UM TRENO DE PREPARAÇÃO DE UM LUTADOR E,E UM PAGO PARA APANHAR ?

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *