Momento em que Khabib confirma a vitória por finalização. Foto: UFC/Divulgação

A vitória esmagadora de Conor McGregor diante de Donald Cerrone com nocaute em apenas 40 segundos de luta, no UFC 246, realizado no sábado, 18, em Nevada, nos Estados Unidos, fez Dana White já pensar em revanche diante de Khabib Nurmagumedov.

O presidente do Ultimate queria alguma indicação por parte dos representantes do lutador russo acerca de possíveis valores para que McGregor x Nurmagumedov pudesse acontecer novamente. Então, Abdulmanap Nurmagumedov, pai e treinador do russo, afirmou que US$ 100 milhões seriam necessários para que os dois voltassem a se enfrentar.

Abdulmanap demonstrou desejo de realizar uma revanche contra Conor, mas o valor mínimo para que o duelo aconteça precisa ser vantajoso para seu filho. “Paguem US$ 100 milhões no dia seguinte à luta contra Tony Ferguson no UFC 249. Por essa quantia, por que não fazer a revanche?”, declarou o pai do campeão dos leves.

“Acho que Dana ficaria feliz em organizar o duelo por esse valor. Ele precisa dessa luta”.

O duelo entre Khabib Nurmagumedov x Tony Fergusson está marcado para o próximo dia 18 de abril, no UFC 249, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A luta será a principal da noite. O card principal do evento conta com dois lutadores brasileiros, Ronaldo Souza “Jacaré” encara Uriah Hall e Jéssica Andrade “Bate-Estaca” enfrentará Rose Namajunas.

 

MMA, UFC

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles