UFC já confirmou alguns cards para 2013

2013 chegou e para você ir se preparando para os combates que vêm pela frente no UFC, o Clube da Luta apresenta as batalhas programadas para este ano.

UFC SÃO PAULO – Vitor Belfort x Michael Bisping (Domingo 20 de janeiro)

Mais uma vez o Brasil é palco do UFC e a batalha entre Belfort e Bisping promete. Dana White já revelou se o inglês vencer vai desafiar Anderson Silva. O card ainda traz Daniel Sarafian e o cearense Pepey, revelações do TUF Brasil

UFC Demetrious Johnson X John Dodson (Sábado 26 de janeiro)

Demetrious Johnson coloca mais uma vez o cinturão em jogo e enfrenta John Dodson. O card também terá uma super luta na categoria meio pesado entre Rampage Jackson e Glover Teixeira. Outro combate interessante fica por conta dos leves Anthony Pettis e Donald Cerrone.

UFC 156 José Aldo x Frank Edgar (Domingo 3 de fevereiro)

José Aldo defende mais uma vez seu cinturão na categoria peso pesa. O desafiante da vez é Frankie Edgar. O card está recheado de brasileiros: Rogério Minotouro enfrenta Rashad Evans, Antonio Pezão luta contra Alistair Overeem, Demian Maia duela com Jon Fitch, Gleison Tibau enfrenta Evan Dunham.

UFC Renan Barão x Michael McDonald (Sábado 16 de fevereiro)

O brasileiro Renan Barão defende pela primeira vez seu cinturão interino dos pesos galos contra Michael McDonald. O cearense Renee Forte também estará no card e enfrenta Terry Etim.

UFC 157 Ronda Rousey x Liz Carmouche (Domingo 24 de fevereiro)

Estreia das mulheres no UFC promete, com Ronda Rousey e Liz Carmouche em uma das lutas mais esperadas do ano. O card ainda traz grandes duelos entre Dan Henderson e Lyoto Machida, Urijah Faber e Ivan Menjivar, Chad Mendes e Manny Gamburyan.

UFC JAPAN 2013 – Wanderlei Silva x Brian Stann

Ídolo no Japão, Wanderlei Silva volta ao país que o revelou como um grande lutador. Ele entra no octógono para enfrentar Brian Stann. Um combate que pode definir o futuro do brasileiro dentro do UFC.

UFC 158 George St. Pierre x Nick Diaz (Sábado 16 de março)

Os desafetos declarados George St. Pierre e Nick Diaz se enfrentam no UFC 158. Se Pierre vencer mais uma defesa de cinturão, irá aumentar ainda mais a expectativa sobre um possível combate contra Anderson Silva.

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles