Aldo e Edgar brigarão pelo cinturão dos pesos-penas. Foto: UFC/Divulgação

No rol das lutas mais aguardadas de 2012 está o duelo entre os José Aldo e Frankie Edgar, valendo o título dos pesos-penas do UFC. O brasileiro quer manter a hegemonia na categoria, mas tem pela frente um adversário tarimbado no Ultimate, ex-campeão dos leves e motivado pelo novo desafio na carreira.

As outras três lutas principais da noite também contam com brasileiros. Rogério Minotouro encara o americano Rashad Evans. Num duelo de gigantes pesos-pesados, Antônio Pezão mede forças com Alistair Overeem. Já o paulista Demian Maia ficará frente a frente com Jon Fitch.

O UFC 156 será realizado em Las Vagas (Estados Unidos), no próximo dia 2 de fevereiro. O vídeo de prévia do evento foi divulgado neste fim de semana. Confira!

[youtube]http://youtu.be/2CKaFM7ZkJU[/youtube]
MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles