Clube da Luta

Provocações entre Vitor Belfort e Michael Bisping esquetam o clima da batalha no UFC São Paulo

Vitor Belfort enfrenta Michael Bisping no UFC São Paulo

Vitor Belfort e Michael Bisping fazem a luta principal do UFC São Paulo, neste sábado, 12. Vai ser um grande duelo, ainda mais depois da troca de ‘elogios’ entre os dois.

O brasileiro chamou o inglês de “hooligan”. O gringo não deixou barato e alfinetou Belfort, declarando que ele é um trapaceiro. Vitor devolveu, dizendo que Bisping é ‘comida podre’. As provocações esquentaram ainda mais o clima da luta.

Dana White já revelou que Michael Bisping vai ganhar a oportunidade de lutar pelo cinturão contra Anderson Silva, se vencer Vitor Belfort. Mas, pode haver uma reviravolta. E se Belfort vencer, será que ele não poderia ter novamente essa chance?

Vitor foi muito bem contra Jon Jones, quando lutou contra o americano na disputa pelo cinturão dos meios-pesados, no UFC 152. Foi por pouco que o brasileiro não trouxe o braço do americano para o Brasil. A derrota na batalha contra Anderson Silva, realizada no UFC 126, ainda deve estar engasgada, e ele deverá buscar esse combate outra vez.

Para ir aquecendo para a luta entre Belfort e Bisping, confira abaixo o vídeo da luta do brasileiro contra Tank Abbott, quando Vitor tinha 20 anos.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *