Pepey foi bastante atencioso com fãs e admiradores Foto: Reprodução Twitter

Pepey fez treino aberto ao público do UFC São Paulo, nesta quarta-feira, 16. O cearense apresentou uma prévia do que pode fazer na luta contra Miltinho Vieira. O lutador, como de costume já pintou o cabelo na cor rosa, simulou alguns golpes voadores, empolgando os fãs que o assistiam.

Fiquei animado com o que vi, essa luta vai ser muito boa de assistir. São dois lutadores que gostam do chão, será um show de Jiu Jistu. Pepey deve empolgar quem for conferir a luta do UFC SP, com seus golpes voadores puxando para a finalização.

O cearense está treinando com André Dida, técnico das feras Maurício Shogun e Wanderlei Silva, e deve estar afiado para a batalha em pé. Essa era a grande crítica sobre o jogo de Pepey, mas ele terá a chance de mostrar que evoluiu.

O vice-campeão do TUF Brasil quebrou o protocolo do UFC e, ao acabar o treinamento, pulou as grades de proteção, indo na direção do público. Pepey cumprimentou os fãs e até jogou a camisa para a galera.

 

O cearense fez golpes arrojados no treino. Foto: UFC/Divulgação

Pepey e Miltinho se enfrentam neste sábado, 19, pelo UFC São Paulo.

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles