Clube da Luta

Próximo adversário de José Aldo será Anthony Pettis, dia 3 de agosto, no UFC 163

1207 3
Aldo enfrenta Pettis no UFC 163

Aldo enfrenta Pettis no UFC 163

UFC divulgou: José Aldo já tem mais uma ‘pedreira’ pelo caminho. O próximo adversário do brasileiro foi escolhido. Se trata do ‘casca-grossa’ Anthony Pettis, conhecido como o ‘Showtime’.

Pettis, atualmente, é um oponente muito mais perigoso do que Frankie Edgar. Mais versátil e com um jogo parecido com o de José Aldo, com Muay Thai apurado e chutes altos bem perigosos. O americano vai descer de categoria para buscar o cinturão de Aldo. Ele lutava nos pesos leves e já venceu o campeão da categoria Benson Henderson, no extinto WEC.

Anthony sonhava com mais uma luta contra Benson, mas teria que esperar mais um pouco, pois o campeão está de combate marcado com Gilbert Melendez. O que impulsionou esse duelo pelo cinturão do ‘Scarface’, foi motivado por uma mensagem logo após o combate do brasileiro contra Edgar. Pettis enviou um sms para Dana White pedindo a oportunidade.

Nesta terça-feira, 05, o chefão do UFC se decidiu e já agendou esse duro combate. Os dois vão se enfrentar no UFC 163 – dia 3 de agosto. O melhor é que o Brasil pode sediar a luta. O Rio de Janeiro pode receber o duelo.

Essa luta será imperdível. O espetáculo estará garantido. São dois lutadores que fazem de seus combates verdadeiros shows de artes marciais com tudo que há de melhor.

Veja nos vídeos abaixo os grandes momentos desses atletas:

Recomendado para você

3 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *