Clube da Luta

Vitor Belfort enfrenta Luke Rockhold em combate realizado no Brasil

Belfort enfrenta Luke Rockhold no Brasil

Vitor Belfort pronto para mais um desafio

Não foi Anderson Silva, nem Jon Jones. O próximo desafio de Vitor Belfort será contra Luke Rockhold, campeão do Strikeforce que migrou para o UFC. O americano já tinha pedido por essa luta, Dana White gostou e marcou o duelo. Para os fãs brasileiros uma notícia animadora, o combate será realizado no Brasil. A cidade e a data ainda não foram definidas.

Pode até não ser a que ele tanto desejava, mas esse combate para Vitor Belfort será ótimo para continuar provando o alto nível que permanece lutando. O brasileiro é um lutador que gosta de grandes desafios e Rockhold se encaixa nesse perfil. Um atleta perigoso que não foi campeão por acaso no Strikeforce.

O combate Belfort x Rockhold abre ainda mais o caminho para Chris Weidman enfrentar Anderson Silva. Ele é o primeiro da lista do médios, Vitor o segundo, o terceiro, Michael Bisping perdeu para o brasuca no UFC São Paulo. O quarto é o japonês Yushin Okami que já perdeu para o Spider e não deveria estar entre os cinco melhores da categoria. Mark Muñoz está na quinta colocação e foi presa fácil para Weidman.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *