NOCAUTE

Com a força do soco, Mark Hunt quebrou o maxilar de Struve. Foto: UFC/Divulgação

O UFC Japão estava morno até a nona luta. A noite começou com um nocaute técnico do japonês Hyun Gyu Lim sobre o Marcelo Guimarães, mas foi seguida por oito combates que não empolgaram e pararam na decisão dos juízes.

O público foi recompensado nas duas lutas principal. Primeiro com o neozolandês Mark Hunt, que acertou uma bomba no maxilar do gigante holandês Stefan Struve, que já caiu combalido. Confira o lance:

[youtube]http://youtu.be/KdOwc5du2C0[/youtube]

No momento mais aguardado da noite, uma luta eletrizante, de trocação intensa e desfecho impressionante, com nocaute avassalador de Wanderlei Silva sobre Brian Stann . Veja como foi:

[youtube]http://youtu.be/iH8dMdLX73M[/youtube]

Não à toa, Mark Hunt e Wanderlei Silva receberam o prêmio de ‘Nocaute da Noite’. Cada um embolsou US$ 50 mil. E Wanderlei Silva ainda faturou a ‘Luta da Noite’, engordando sua conta bancária com mais US$ 50 mil

> LEIA TAMBÉM: Wanderlei Silva retorna em grande estilo ao Japão e consegue nocaute arrasador

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles