Momento da finalização. Foto: Reprodução

Momento da finalização. Foto: Reprodução

Foi só uma aposta. Mas a cena está dando o que falar, deixando animados todos aqueles que sonham em destronar o intocável campeão dos meio-pesados do UFC.

No último episódio do The Ultime Fighter (TUF) 17, o astro Jon Jones, que é um dos dois técnicos do reality show, propôs um desafio ao seu pupilo Adam Cella: se conseguir me finalizar, te pago alguns dólares? E o campeão se deu mal!

Cella conseguiu envolver Jones, ajustou a posição e obrigou o campeão dos meio-pesados a bater (num sinal de desistência). Após o feito, o aluno do TUF celebrou o feito diante do mestre e ídolo do MMA. “Eu fiz o campeão mundial dos meio-pesados bater (desistir)”, comemorou.

Em tom de irreverência, Jones reconheceu a ‘derrota’. “O que posso dizer? Ele venceu. Mas vão haver muitas revanches. Eu não vou desistir até devolver a finalização”, comentou.

Veja a cena:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles