Clube da Luta

Pezão quer cinturão de Velásquez e promete combate diferente do primeiro: “Vou entrar muito furioso na luta”

Pezão

Pezão

O gigante Antônio ‘Pezão’ Silva não para de sonhar por uma noite com seu próximo combate contra Cain Velásquez. Os dias de ansiedade só vão terminar quando o brasileiro subir ao octógono no dia 25 de maio para a revanche.

O ‘Bigfoot’ publicou uma foto do corte em seu rosto, resultado das fortes cotovelas de Cain Velásquez no primeiro encontro dos dois, e avisa:

“Vou entrar muito furioso na luta. A primeira razão é porque quero o título. E a segunda coisa é que todos os dias eu me levanto, me olho no espelho e vejo o grande corte no rosto”, disse Pezão ao site ‘MMAWeekly’.

Marca da primeira luta contra Cain Velesquez

Marca da primeira luta contra Cain Velesquez

No dia 26 de maio de 2012, os dois se enfrentaram pela primeira vez. Cain precisava se recuperar da derrota sofrida para Cigano, na qual o americano perdeu o cinturão. Velásquez não deu nenhuma chance para Antônio Pezão impor seu jogo. O combate não passou do primeiro round. O americano levou o brasileiro ao chão nos primeiros segundos e bombardeou no ‘ground and pound’. O corte profundo no rosto de Pezão dificultou a vida do lutador. Naquela noite, Cain Velásquez saiu do octógono com uma vitória por nocaute técnico.

A história poder ser diferente nesse segundo encontro. Pezão já sabe o que não fazer contra Velásquez. Não pode entrar desligado, pois será presa fácil se o americano levá-lo ao chão e colocar seu ‘ground and pound’ em prática. O brasileiro deve ter muito cuidado nas tentativas de chutes, pois foi assim que Cain o levou para baixo na luta passada.

“Nesta próxima luta, nada de chutes. Isso é muito importante. (…) Eu estou treinando a mesma estratégia que treinei antes. O problema (ter dado o chute) foi a minha mente, minha adrenalina. Mas eu vou fazer a mesma coisa. Tenho um monte de armas para vencer a luta”,  afirma Pezão.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *