Clube da Luta

Wanderlei Silva substitui Alexander Gustafsson no UFC Suécia e avisa: “Vou com tudo pra nocautear”

Wanderlei Silva

Wanderlei Silva

Olha só quem vai pintar no UFC Suécia: Wanderlei Silva. O Cachorro Louco foi chamado para salvar o evento com a contusão de Alexander Gustafsson. O sueco que seria a estrela da noite sofreu um corte no rosto durante os treinamentos e não foi liberado pela federação de MMA da Suécia.

No Twitter, Wanderlei confirmou sua presença no evento: “Lets go!!! Vou lutar no sabado,Haja coracao to prontinho vou com tudo pra nocautear”.

O sueco enfrentaria o armênio Gegard Mousasi, mas o seu novo adversário vai ser Wanderlei Silva. Antes da confirmação, o brasileiro já havia informado pelo Twitter que o UFC tinha entrado em contato com ele para saber a possibilidade dele lutar contra Mousasi.

“UFC acabou de me ligar o que acha?”, escreveu Wand no microblog. Logo depois o Cachorro Louco completou: “Estou pronto, não tenho qualquer lesão e estou treinando muito”.

Wanderlei Silva foi uma boa solução para salvar o evento na Suécia. O brasileiro pode dar um ótimo show para o público que perdeu seu maior ídolo no esporte e promessa dos meio-pesados. Wand vem de vitória contra Brian Stann após nocaute avassalador no UFC Japão. Faz quase um mês que ele subiu ao octógono, mas está inteiro para o próximo combate.

Como fã do estilo de Wand no octógono, acredito que o UFC acertou em cheio em colocar o brasileiro no card.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *