Clube da Luta

Brasileiro Hugo Wolverine perde para o americano Dillashaw com nocaute no primeiro round

hugo

Único representante brasileiro no UFC: Henderson x Melendez, Hugo “Wolverine” Viana prometeu começar 2013 com o pé direito, mas não foi o que aconteceu. Na noite deste sábado (20), o baiano foi nocauteado pelo americano T.J. Dillashaw e perdeu a invencibilidade que possuía no UFC.

Os lutadores fizeram a terceira luta do card preliminar do evento. E o combate não passou do primeiro round. O brasileiro, que costuma nocautear os adversários, buscou a luta em pé, na trocação. O oposto do que tentou fazer o americano, forte no chão. No início do round, Dillashaw levou Wonverine ao chão e tentou finalizá-lo, mas o brasileiro se defendeu bem e os lutadores voltaram a lutar em pé.

Foi quando o improvável aconteceu. Dillashaw acertou um soco de direita que balançou o brasileiro, e golpes certeiros seguintes fizeram com que Wolverine fosse nocauteado com pouco mais de quatro minutos de duelo. Com o nocaute, o americano chegou a sua oitava vitória na carreira, com somente uma derrota. Já o brasileiro foi derrotado pela primeira vez, perdeu a invencibilidade, e continua com sete vitórias no cartel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *