Foto: Divulgação / UFC

Foto: Divulgação / UFC

O peso-pena americano Chad Mendes fez mais uma vítima neste sábado (20) durante o “UFC: Henderson x Melendez”. Mendes nocauteou Darren Elkins ainda no primeiro round e pediu uma revanche contra o brasileiro José Aldo, único que conseguiu derrotá-lo.

Logo no começo do primeiro round Mendes aplicou um cruzado de direita no rosto de Darren Elkins e, após uma sequência de socos, conseguiu superar seu adversário por nocaute técnico com pouco mais de um minuto de luta.

Na entrevista após a luta, o americano pediu uma revanche contra o brasileiro José Aldo, para quem perdeu no UFC Rio II, em janeiro do ano passado. “Eu quero o cinturão! Eu quero essa revanche, cara. Estou trabalhando muito duro para isso. Estou vindo aí, acho que essa é a hora”, disse.

Com a vitória, Chad Mendes se torna o top contender número 1 dos galos e deve conseguir um duelo diante de Aldo. O americano chegou a sua 14ª vitória na carreira. Já Darren Elkins conheceu a sua terceira derrota em 19 lutas no currículo.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles