Clube da Luta

Joshua Thomson vence Nate Diaz por nocaute no segundo round

Thomson-Josh

Depois de 19 lutas de MMA na carreira, o americano Joshua Joseph Thomson finalmente recebeu sua chance de lutar pelo UFC, no “UFC: Henderson x Melendez” deste sábado (20). Na sua estreia, o atleta de 34 anos venceu o sempre provocador Nate Diaz, pelos pesos leves, no segundo round.

No primeiro round a vantagem foi de Joshua Thomson, que aplicou fortes chutes na cabeça de Diaz e ainda conseguiu derrubar seu adversário e lançar socos no rosto antes do intervelo. No segundo round, Diaz esteve melhor, conseguiu devolver a queda e agarrou o adversário por duas vezes contra a grade. No entanto, Thomson se recuperou, aplicou mais um chute na cabeça de Diaz, que o fez perder o equilíbrio e acabou indo ao chão, alguns socos posteriores foram suficientes para o juiz encerrar a luta por nocaute.

O duelo pode ter marcado a despedida de Nate Diaz nos leves. Antes do combate, ele já havia afirmado que desejava subir de categoria, por já ter enfrentado praticamente todos da categoria. É esperar para ver o que o lutador dirá na coletiva após o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + oito =