pesagem 2

Jon Jones e Chael Sonnen se encontraram pela última vez antes do duelo principal do UFC 159, neste sábado (27), em Nova Jersey. Na pesagem do evento, o campeão do meio-pesados entrou na arena fazendo graça. E inovou ao jogar boné e o tênis para a torcida, cativando o público. Na hora de subir a balança, bateu o peso e soltou um grito. Já o desafiante subiu com o olhar sério e concentrado. Na balança, fez cara feia com ‘aquela marra’.

Na encarada, Jones baixou a cabeça e evitou olhar para Sonnen, que ficou com os punhos erguidos. Os dois não se cumprimentaram. Nas entrevistas, Sonnen fez valer a sua fama de falastrão, provocou o rival e prometeu conquistar o título dos meio-médios e dar início a um reinado do UFC.

Confira o vídeo da pesagem na íntegra:

[youtube]http://youtu.be/owuSqAcR5-A[/youtube]

Confira o card do UFC 159

CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Chael Sonnen
Michael Bisping x Alan Belcher
Roy Nelson x Cheick Kongo
Phil Davis x Vinny Magalhães
Jim Miller x Pat Healy

CARD PRELIMINAR
Bryan Caraway x Johnny Bedford
Gian Villante x Ovince St. Preux
Sara McMann x Sheila Gaff
Rustam Khabilov x Yancy Medeiros
Leonard Garcia x Cody McKenzie
Nick Catone x James Head
Steven Siler x Kurt Holobaugh

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles