Wanderlei Silva e Sonnen lutariam na categoria meio-pesado Montagem: kimura.se

Wanderlei Silva e Sonnen lutariam na categoria meio-pesado Montagem: kimura.se

Após ser massacrado por Jon Jones no último sábado, Chael Sonnen já elegeu um novo alvo: Wanderlei Silva. O falastrão americano citou o ex-campeão do Pride como seu próximo adversário, quando respondeu um questionamento se iria se aposentar.

“Eu não vou a lugar nenhum até que eu e Wanderlei acertemos as contas de uma vez por todas”, comentou Sonnen, em entrevista ao programa oficial de notícias do Ultimate, o “UFC Tonight”.

A richa em questão surgiu em 2010, quando o americano se preparava para enfrentar Anderson Silva, na disputa do título do peso-médio. Sonnen fez vários ataques a Spider e disparou pesadas ofensas ao povo brasileiro. Wanderlei Silva tomou as dores e, por diversas vezes, xingou e criticou a postura do falastrão.

Se confirmado, o duelo entre os dois ocorreria na divisão dos meio-pesados, onde ambos lutaram pela última vez. Ao contrário de Sonnen, Wanderlei Silva vem de uma vitória avassaladora sobre Brian Stann, no UFC Japão, em março deste ano.

O chefão do UFC, Dana White, ainda não se pronunciou sobre a possível realização do combate.

TÚNEL DO TEMPO

O vídeo em que Wanderlei Silva aconselha Sonnen a parar de ofender os brasileiros já circula pela internet. “No Brasil, temos um ditado: quem respeita não perde os dentes”. Foi o recado de Wand ao ‘Gângster Americano”. Confira o vídeo

[youtube]http://youtu.be/5xir5HN24e8[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles