Clube da Luta

Cearense Godofredo Pepey treina em Curitiba para chegar 100% em sua luta no UFC em Fortaleza

PEPEY 1

Há um mês Godofredo Pepey mudou de ares. O lutador cearense disse um ‘até logo’ a Fortaleza e partiu para a capital paranaense. Lá, treina na academia Evolução Thai, do mestre André Dida, que será o seu mentor na preparação para a luta contra o paulista Felipe Sertanejo, na edição do UFC em Fortaleza – TUF Brasil 2 Finale, dia 8 de junho, no ginásio Paulo Sarasate.

Além de Dida, que comanda os treinos de muay thai, Pepey conta mais uma vez com o apoio de Serginho Moraes, com quem fazer amizade na casa do TUF Brasil 1. De acordo com Pepey, em Curitiba encontra as condições ideais para chegar 100% no seu próximo combate.

“Tenho minha academia em Fortaleza, mas acho melhor fazer o meu camping de treinos em Curitiba, por conta de sparrings e porque lá me sinto mais focado e a par da situação”, revelou o lutador, em entrevista ao blog Clube da Luta.

 

Equipe que treina com Pepey em Curitiba. Foto: Arquivo Pessoal

Equipe que treina com Pepey em Curitiba. Foto: Arquivo Pessoal

Em sua luta passada, contra Miltinho Vieira (que venceu por decisão dividida dos juízes, em janeiro deste ano), Pepey já havia passado uma temporada em Curitiba para afiar o seu jogo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *