Campeão do peso-pena, José Aldo chega em Fortaleza essa semana. Foto: UFC/Divulgação

Campeão do peso-pena, José Aldo chega em Fortaleza essa semana. Foto: UFC/Divulgação

Até o fim da semana, Fortaleza estará recheada de astros do UFC desfilando pelas ruas da capital. Além dos 26 atletas que estarão em ação no The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 2 Finale, outros grandes nomes do MMA também desembarcam para prestigiar o evento do próximo sábado, no ginásio Paulo Sarasate.

Uma das presenças confirmadas é a de Júnior Cigano, ex-campeão dos peso-pesados que voltará a disputar o título da categoria esse ano. José Aldo, campeão do peso-pena, e o meio-pesado Fábio Maldonado, participam de sessão de autógrafos para os fãs de artes marciais esta semana, no Shopping Iguatemi.

Lenda do MMA e duas vezes campeão do UFC, Vitor Belfort é outro que dará as caras por aqui. Nesta quarta-feira, o meio-pesado Glover Teixeira e o ex-desafiante ao título dos médios Demian Maia marcam presença em ação social promovida pelo UFC, no Parque do Cocó.

Parte do seleto grupo de atletas do UFC estará presente na pesagem oficial do evento, no ginásio Paulo Sarasate, sexta-feira.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO UFC EM FORTALEZA

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles