Bilheteria do ginásio funciona até 15h30min do sábado. Foto: O POVO

Bilheteria do ginásio funciona até 15h30min do sábado. Foto: O POVO

Para facilitar a vida do fã de MMA que terá a chance de acompanhar de perto, pela 1ª vez, uma edição do UFC em Fortaleza, a organização do evento divulgou uma série de recomendações ao público que irá ao ginásio Paulo Sarasate neste sábado (8).

Confira as dicas repassadas pelo Ultimate, que falam desde o acesso ao ginásio até as orientações do que pode e o que pode no evento.

Como pegar o ingresso na bilheteria

Dirigir-se à bilheteria oficial do evento no Ginásio Paulo Sarasate na Rua Ildefonso Albano 2050, Dionísio Torres, Fortaleza, CE para retirar seus ingressos.

Horário da bilheteria: das 10h às 18h, até o dia 7 de junho; e das 10h às 15h30, no dia 8 de junho.

Lembre-se de levar documento de identidade original com foto, cartão de crédito usado para fazer a compra e número da transação informado no e-mail de confirmação de compra.

Menores de 16 anos

A entrada de menores de 16 anos será permitida se comprovadamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais, ascendentes ou colaterais até o quarto grau, desde que maior de 18 anos portando documentos comprobatórios e firmando o termo de responsabilidade como acompanhante disponível no site da Tickets for Fun. Os responsáveis deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente.

O que não levar para o evento

É proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando armas de qualquer tipo, caixas, fogos de artifício, objetos cortantes ou contundentes ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros, como por exemplo guarda-chuva. Não será permitida a entrada de pessoas com câmeras fotográficas profissionais, ou seja, basta ter uma lente grande profissional do tamanho de um palmo. O evento não disponibilizará guarda-volumes. Não será aceita a entrada no ginásio de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.

Comida

A entrada de alimentos e bebidas será permitida desde que não apresentem riscos à segurança do público e/ou dos atletas e que não tenham destinação comercial, ou seja, a quantidade de alimentos e bebidas é para o consumo individual. Somente será permitida a entrada de bebida em copos plásticos.

Comercialização e consumo de bebidas alcoólicas

De acordo com o Estatuto do Torcedor, não haverá a comercialização e o consumo de bebida alcoólica de qualquer natureza no interior do local do evento, antes, durante e após sua realização.

O que vestir

A organização sugere que o fã utilize roupas confortáveis e frescas, pois o clima em Fortaleza é quente e o evento tem duração mínima de quatro horas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles