Foto: Fco Fontenele / O POVO

Foto: Fco Fontenele / O POVO

O cearense Godofredo Pepey foi derrotado por Felipe “Sertanejo” com um nocaute ainda no primeiro round. O lutador foi o único prata da casa derrotado no  The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale (TUF), realizado no ginásio Paulo Sarasate.

Momentos após a luta, Pepey postou uma mensagem no Facebook, agradecendo o apoio da sua torcida e dizendo que voltará ainda melhor da próxima vez. Confira.

“Primeiramente, queria agradecer a Deus por ele me abençoar todo dia. Sei que não foi dessa vez, mas nem todas você pode ganhar. Fiz 100% do que treinei, mas foi mérito do meu adversário. Quero agradecer a todos que me apoiaram e a todos que me incentivaram. Gostaria de pedir desculpas a quem desapontei.. agradeço minha equipe.. e dizer que não morri. Vou voltar bem mais forte e preparado com certeza. Mas uma vez digo: Obrigado meu Deus por mais um dia de vida e que o Senhor continua me abençoando hoje, amanhã e sempre. Amém”.

AVALIAÇÃO DA LUTA

Ao fazer uma avaliação da luta, Pepey admitiu a falha no seu jogo, reconheceu a superioridade do adversário e garantiu que treinará ainda mais duro para voltar mais forte. “Acredito que o juiz não deveria ter interrompido, mas ele sabe o que faz, essa é a profissão dele. Não tiro os méritos do meu oponente, ele mereceu a vitória. Eu cometi um erro e agora ele vai ser consertado pra eu voltar mais forte. Meu adversário teve uma boa tática, eu vivi um bom momento e não soube aproveitar. Isso é só mais um degrau na minha carreira”

Resultados do UFC em Fortaleza

CARD PRINCIPAL
Fabricio Werdum venceu Rodrigo Minotauro por finalização no 2° round
Léo Santos venceu William Patolino por finalização no 2° round
Thiago Silva venceu Rafael Feijão por nocaute no 1° round
Erick Silva venceu Jason High por finalização no 1° round
Daniel Sarafian venceu Eddie Mendez por finalização no 1° round
Rony Jason venceu Mike Wilkinson por finalização no 1° round

CARD PRELIMINAR
Raphael Assunção venceu Vaughan Lee por finalização no 2° round
Felipe Sertanejo venceu Godofredo Pepey por nocaute técnico no 1° round
Ildemar Marajó venceu Leandro Buscapé por decisão unânime dos jurados
Rodrigo Damm venceu Mizuto Hirota por decisão dividida dos jurados
Caio Monstro venceu Karlos Vemola por finalização no 2° round
Antônio Braga Neto venceu Anthony Smith por finalização no 1° round

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles