Registro do encontro entre Éder Freitas e Bruce Buffer. Foto: Arquivo Pessoal

Registro do encontro entre Éder Freitas e Bruce Buffer. Foto: Arquivo Pessoal

Missão cumprida. No mês passado, o blog Clube da Luta abraçou a ideia de apoiar a causa do cearense Éder Freitas, que sonhava em conhecer o americano Bruce Buffer, famoso anunciador das lutas do UFC.

Na ocasião, Éder, que atua como locutor em eventos MMA e Jiu-Jitsu no Estado e é apontado por muitos como o ‘Bruce Buffer Cearense’, deixou claro que se espalhava no locutor do UFC, a quem rotula como ídolo e inspiração para o seu trabalho.

E havia brecha para o encontro, em virtude da realização do TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, com a quase certa presença do americano. E ele veio abrilhantar o evento. Na véspera da histórica edição do UFC na capital cearense, o sonho foi realizado. Com muita insistência, alguns contatos feitos e uma ajudinha do blog Clube da Luta, Éder conheceu o ídolo. Abraçou, bateu fotos, recebeu autógrafo e firmou uma promessa.

É essa história que o cearense conta no bate-papo a seguir, na sede do O POVO:

[youtube]http://youtu.be/lhuak-TexRc[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles